Tópico da Apple

WatchOS 10 é o MVP!
iOS 17 só vale pelos stickers automáticos! [:D]

Está fixe mas rebentou completamente com o meu Apple Watch 5 em termos de bateria.
Há 2 semanas o relógio durava claramente o dia todo, e chegava ainda com 20 ou 30% à noite. Agora desde que atualizei para o 10 chego as 14h-15h e já estou abaixo dos 10%. Por duas vezes nem chegou ao jantar. E não fiz nada de especial nesses dias. Tenho usado como sempre usei o relógio.

A bateria tb já está nos 75%... provavelmente é a Apple a tentar fazer o push para uma troca. Não estava a pensar nisso, mas se nem dura 12h quase sem uso... deixa de servir.

Também gostei bastante do novo WatchOS mas realmente nota-se mais consumo de bateria, chegava ao fim do dia sempre com 50% agora chego aos 20.
A bateria está com 85% de capacidade, AW6.

Está fixe mas rebentou completamente com o meu Apple Watch 5 em termos de bateria.
Há 2 semanas o relógio durava claramente o dia todo, e chegava ainda com 20 ou 30% à noite. Agora desde que atualizei para o 10 chego as 14h-15h e já estou abaixo dos 10%. Por duas vezes nem chegou ao jantar. E não fiz nada de especial nesses dias. Tenho usado como sempre usei o relógio.

A bateria tb já está nos 75%... provavelmente é a Apple a tentar fazer o push para uma troca. Não estava a pensar nisso, mas se nem dura 12h quase sem uso... deixa de servir.

Tenho um AW8. Não notei nada de diferente no uso da bateria.

O meu também ontem estava a jantar e recebo o aviso que estava a 10%. Nunca me tinha acontecido em vários anos de uso.

O meu é um AW4 e tenho a bateria a 85%.

A MEO já tem o 15 disponível nos pontos (MEOS), em pré-venda, mas não ajustou o preço dos restantes…
Acho que deve ser pelo facto de já terem um certo desconto nos últimos meses, mas ainda assim esperava mais um acerto.
Lá terá que ficar para a Black Friday…

Quem diz MEO diz as outras, Fnac, Worten, Auchan e por aí fora.

Ainda hoje de manhã dei um salto à FNAC e chamou a atenção a venderem o 12 por 600 e poucos euros...64 gb, lol.

Ainda mantenho o 7, até porque a bateria ainda está nos 94% e recebi ontem a atualização 15.7.9.
Noto a quebra de fluidez e o aquecimento excessivo em apps que não são jogos nem multimédia.

Mesmo certas lojas pedirem quase 200-300 por recondicionados que não levam com o iOS 17 ou não vão passar para o iOS 18, quando do outro lado da força há novos pelo mesmo valor com suporte para mais algumas versões do Android fora os updates de segurança.
Logo o argumento do suporte em iOS tem cada vez menos peso.

Por mais que goste do design das apps, não sei se continuarei em iOS quando vejo os preços cada vez menos justificáveis.

Talvez por ser um série 3 não vejo esse tipo de informação, mas obrigado.

Edd :)

No meu 3 dá para ver. Está a 78%

3f0f1db9a2c6b67bd2cb5240f7b7923c.jpg

Last edited:
Fui a único a não notar nada de especial no WatchOS 10? O que é que me passou ao lado? Tenho um AW6

Eu tenho um Ultra e mudou tudo para melhor.
As apps, o grid view, os atalhos, os widgets, o que os botões fazem, watch faces novas, complicações novas, etc..

Está muito melhor mesmo.

A Modular Ultra podia ter a bateria do lado esquerdo em vez da altitude em Pés! [8b]
Quem diz bateria diz muitas outras coisas como UVI, nível de ruído, etc., dava para colocar ali muitas complicações que se adequam a uma barra vertical! Talvez para o ano com o Ultra 3 eles permitam personalizar as barras verticais.

Last edited:
Back