Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sendo que o Aleix não parece mostrar vontade de se retirar, se calhar até era bom o MO ir para a Honda. Não sou fã daquela equipa até porque odeio aquela Livery.
Concordo que pode ser meio caminho para acabar a carreira dele no MotoGP, mas se der volta a situação quem sabe não fique para a história.
O MO é bom, barato e metódico a trabalhar. Sabe desenvolver motas e já venceu 5 vezes, ao contrário dos outros pilotos Honda. Sim eu sei que o Mir foi campeão do mundo.
Vamos ver no que isto vai dar. Mas na minha opinião só vale a pena ir para a Honda com um contrato de 3 anos porque a mota não se evolui do dia para a noite.
PS: se não for pedir muito, será que podíamos ter esta livery?
![]()
PS2: O Marquez vai provavelmente fazer uma época na Gresini e depois vai para a KTM. Os austríacos sonham com o espanhol..
O MM indo embora acho que a repsol vai com ele, fica logo muito espaço livre para essa livery...
Miller tem quanto tempo de contrato?
Mais 1 ano, acaba em 2024.
Entrar em guerra porquê?
Em seguida estou mesmo a ver o Miguel a entrar em guerra com a Aprilia, isto não vai ser nada bom para o resto do campeonato.