Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Fala galera, tudo bem com vocês?

Será que metendo um enorme hímen à frente do carro a incidir numa placa grande de metal fixa no parachoques poderemos deslocar-nos sem gastar combustível?

images

9k=

Claro que sim. O mecanismo é o mesmo com que o CHEGA vai acabar com a corrupção, ciganos e criminosos.

Abastecimento Galp feito 15 +15 de desconto, gasolina simples ficou a 1.551€!
E pela primeira vez aconteceu-me a pistola não travar e foi até transbordar à maluca!

lá perdeste metade do desconto! [:D]
eu ando a fazer as contas por alto e só para trabalhar agora gasto 20€ por semana em vez de uns 40. faço médias mais altas 1lt, mas são menos 50kms por dia.

ah, fui ao continente hoje à hora do almoço, gastei 27€ e saquei o primeiro talão de 15 cêntimos. na galp onde a minha mulher costuma meter uns euritos por semana o rapaz também lhe disse hoje que havia uma app que dava sempre 15 cêntimos de desconto.

preveem-se descidas nos dois combustíveis, mas ligeiras apenas, segundo o mvinhas. na gasolina até iria ser mais uma descida boa, ficando abaixo do preço do gasóleo novamente, mas entretanto ele corrigiu o artigo. mesmo assim, foi antes do fecho das cotações.

preveem-se descidas nos dois combustíveis, mas ligeiras apenas, segundo o mvinhas. na gasolina até iria ser mais uma descida boa, ficando abaixo do preço do gasóleo novamente, mas entretanto ele corrigiu o artigo. mesmo assim, foi antes do fecho das cotações.

É isso, falta-me um dia de dados, por isso é que coloquei lá “valores provisórios”. Mas acredito que devem descer mesmo.

preços baixam para a semana, ou não ?
preciso de meter no fds ou 2º
por aqui a Galp 95 simples está a 1,817€
e tenho 0,15€ +0,15€ para aproveitar

Entretanto já fiz a atualização final dos meus dados, dá uma descida melhor na gasolina 95 (entre 2,5 a 3 cêntimos) e mantive a previsão no gasóleo (deverá descer entre 2 a 2,5 cêntimos).

Naturalmente que podem e devem confirmar estes dados noutras fontes para além do Poupa Pilim

Teoricamente será um belo fim de semana de filas na golp [:D]
Assim libertam as outras, óptimo.

O unico stress é ter que se ter cuidado com os stocks do continente a apontar para produtos mais caros, chama-lhes parvos.

Essa informação - valor do combustível antes de impostos - não consta dos recibos das gasolineiras (pelos menos nos que me entregam).

O que aparece é o valor do ISP, o valor da redução de ISP+IVA (de que "beneficiaste" no teu abastecimento) e o sobrecusto do biocombustível (que não bate certo com os valores apresentados pelos boletins diários da ENSE).

Podes colocar aqui o teu recibo, para confirmar isso?

No meu recibo ontem da galp vem lá que a % de biocombustiveis é de 11.50%

Voltar
Superior