É a mexicanização da política nacional.
Como dizia o outro:"habituem-se!!!"
Alto lá que no outro dia deparei me com dados do México e o salário médio deles é..... igual ao nosso!
É a mexicanização da política nacional.
Como dizia o outro:"habituem-se!!!"
Entretanto os nossos camaradas do PSOE estão a colocar os imigrantes ilegais que chegam às Canárias em hotéis de 4 estrelas...
https://www.diariodealmeria.es/almeria/hotel-africanos_0_1841817830.html
Não se trata de nao ter imigrantes, é de ter isto de forma controlada.
Aqueles que falamos nas noticias, são "refugiados".... não é bem isto que queremos, ainda para mais em massa.
Noutras noticias, como está o tema de Odemira?
São todos. O que não falta nessa lista são pessoas com contrato de trabalho. Sei porque conheço casos.
Neste momento ( e não vou dizer onde ) há serviços do estado assegurados com emigrantes ilegais.
Obviamente subcontratos mas o estado paga e fecha olhos.
E se não quer não há serviço.
Isso também não é correcto manter esse tipo de situação havendo a necessidade da mão de obra.
O problema existe e deve resolver-se.
Perdi-me com essa logica....
E Odemira, está tudo bem por lá?
Odemira vem a que propósito? Eu é que não entendi a relação.
Relativamente à legalização : é uma necessidade e não são apenas refugiados.
Ainda não está ao nosso nível a nível geral, mas em várias profissões como engenharia já está mais alto que Portugal.Alto lá que no outro dia deparei me com dados do México e o salário médio deles é..... igual ao nosso!
Quem vos ouve falar parece que o SEF funcionava que era uma maravilha....
A minha empresa tem muita malta vinda de fora. Simplifiquem pf que é o que se quer, já que não há cá gente, deixem entrar quem quer vir para a empresa.
Tudo malta com contratos, naturalmente.
Hoje começa a discussão do orçamento do que vou designar de ILUSIONISMO e vocês preocupados com o SEF?
Edd![]()
Alto lá que no outro dia deparei me com dados do México e o salário médio deles é..... igual ao nosso!
Precisamente, totalmente de acordo.
O que o PS fez agora foi criar dezenas de cargos, a distribuir por Boys, ou seja, criar burocracia
E meter mais areia na engrenagem
SIMPLEX invertido :sh)
Quem vos ouve falar parece que o SEF funcionava que era uma maravilha....
A minha empresa tem muita malta vinda de fora. Simplifiquem pf que é o que se quer, já que não há cá gente, deixem entrar quem quer vir para a empresa.
Tudo malta com contratos, naturalmente.