Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

o SEF concentrava serviços, agora dividem em 5 ou 6 ou lá o que é....

Isto tem TUDO para correr MUITO MAL :sh)

Entretanto os nossos camaradas do PSOE estão a colocar os imigrantes ilegais que chegam às Canárias em hotéis de 4 estrelas...

https://www.diariodealmeria.es/almeria/hotel-africanos_0_1841817830.html

:sh):sh) e fazem-no como?

Com o dinheiro dos contribuintes.... mesmo que seja através de fundos, o dinheiro é utilizado e canalizado para ali.

É tudo uma questão de gestão e prioridades.

O que a Esquerda nos tem dito e ensinado é que não se interessa pelos seus cidadãos, a não ser que seja iletrados e pobres (porque facilmente manipuláveis e de mão estendida).

Uma vergonha o que se passa na actualidade...

Alguém aqui conhece alguma empresa que não esteja a contratar e imigrantes?
Todas as empresas que conheço desde o talho da esquina, passando pela pastelaria, até às maiores estão todos a contratar.

A legalização é exigida precisamente pelas empresas.
​​​​​​

Não se trata de nao ter imigrantes, é de ter isto de forma controlada.

Aqueles que falamos nas noticias, são "refugiados".... não é bem isto que queremos, ainda para mais em massa.

Noutras noticias, como está o tema de Odemira?

Não se trata de nao ter imigrantes, é de ter isto de forma controlada.

Aqueles que falamos nas noticias, são "refugiados".... não é bem isto que queremos, ainda para mais em massa.

Noutras noticias, como está o tema de Odemira?

São todos. O que não falta nessa lista são pessoas com contrato de trabalho. Sei porque conheço casos.

Neste momento ( e não vou dizer onde ) há serviços do estado assegurados com emigrantes ilegais.
Obviamente subcontratos mas o estado paga e fecha olhos.
E se não quer não há serviço.

Isso também não é correcto manter esse tipo de situação havendo a necessidade da mão de obra.

O problema existe e deve resolver-se.

​​​​​

São todos. O que não falta nessa lista são pessoas com contrato de trabalho. Sei porque conheço casos.

Neste momento ( e não vou dizer onde ) há serviços do estado assegurados com emigrantes ilegais.
Obviamente subcontratos mas o estado paga e fecha olhos.
E se não quer não há serviço.

Isso também não é correcto manter esse tipo de situação havendo a necessidade da mão de obra.

O problema existe e deve resolver-se.

​​​​​

Perdi-me com essa logica....

E Odemira, está tudo bem por lá?

Meus amigos, AGORA é que vai correr tudo bem com a IMIGRAÇÂO em Portugal

Palavra de PS:

"As competências do SEF vão ser transferidas para sete organismos, passando as policiais para a PSP, GNR e PJ, enquanto as funções em matéria administrativa relacionadas com os cidadãos estrangeiros vão para a nova agência e para o Instituto de Registos e Notariado (IRN), sendo ainda criada a Unidade de Coordenação de Fronteiras e Estrangeiros, que vai funcionar sob a alçada do secretário-geral do Sistema de Segurança Interna, além de alguns inspetores serem também transferidos para a Autoridade Tributária"

image.png

• Like
Reactions: AMR
Quem vos ouve falar parece que o SEF funcionava que era uma maravilha....

A minha empresa tem muita malta vinda de fora. Simplifiquem pf que é o que se quer, já que não há cá gente, deixem entrar quem quer vir para a empresa.
Tudo malta com contratos, naturalmente.

Hoje começa a discussão do orçamento do que vou designar de ILUSIONISMO e vocês preocupados com o SEF?

Edd :)

Alto lá que no outro dia deparei me com dados do México e o salário médio deles é..... igual ao nosso!
Ainda não está ao nosso nível a nível geral, mas em várias profissões como engenharia já está mais alto que Portugal.

A malta também fica horrorizada quando se apercebem que os salários da China são equivalentes ao nosso.

Mas, anda tudo a viver no país da Alice das maravilhas que passa na comunicação social e pelo governo.
Paciência

A minha empresa tem muita malta vinda de fora. Simplifiquem pf que é o que se quer, já que não há cá gente, deixem entrar quem quer vir para a empresa.

Precisamente, totalmente de acordo.

O que o PS fez agora foi criar dezenas de cargos, a distribuir por Boys, ou seja, criar burocracia

E meter mais areia na engrenagem

SIMPLEX invertido :sh)​​​​​​​

Hoje começa a discussão do orçamento do que vou designar de ILUSIONISMO e vocês preocupados com o SEF?

Edd :)

No geral a maioria dos comentários não é só sobre o SEF. É na questão de como será feita a regularização de tudo o que está pendente.

Parece-me um assunto bastante pertinente.

Alto lá que no outro dia deparei me com dados do México e o salário médio deles é..... igual ao nosso!

"Mexicanização" é no sentido do PS ser o pivô de toda a política nacional 😉

De haver o risco de açambarcar a maioria dos anos de 2000-2030 ou 2000-2040 com o poder legislativo e executivo nas suas mãos.

Precisamente, totalmente de acordo.

O que o PS fez agora foi criar dezenas de cargos, a distribuir por Boys, ou seja, criar burocracia

E meter mais areia na engrenagem

SIMPLEX invertido :sh)

Já não é preciso. Já não há nenhum JS ou boy sem tacho...
Ao fim de 7 anos?
​​​​​​​
Eles agora recrutam novos boys que obdecem e ficam dependentes deles.
O polvo é tão grande que já precisa de recrutar fora.

Queres mais facilidades? Ainda mais? [:)]

Back