Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
F9rwgyrW0AAwynq
.

A respeito do rumor do Fabrega:

Veio agora esclarecer que é algo que ele NÃO QUER mesmo que aconteça.

Será algo mau, no entender dele. O que poderá ser?

Ele que se vá encher de moscas, se não quer dizer que guarde só para si e não diga nada, parece uma gaja...

Depois parece que o rumor só lhe contaram a ele... enfim...

Só quer engagement no twitter, pois o X paga bem. Então está com estes rodeios e nada melhor que o Perez ter feito a merda que fez em casa.

Pela primeira vez concordo com o Diamond, parece as gajas ''ai miga nem sabes o que descobri'' '' ai miga mas não posso contar''.

Era uma bomba mas o Max de certeza que vetava logo isso, com receio de se expor ao ridículo...

O Max colocava o Alonso a um canto, como coloca qualquer piloto.

Tens de começar a perceber que mais nenhum piloto tem a qualidade do Max, nem Alonsos, nem Hamiltons, nem ninguém.

Se há corrida que beneficia os Mercedes e não gosta nada dos RB, é a de Interlagos.

A Mercedes que aproveite para matar o borrego, pois se não for agora, ficam a zeros esta epoca em termos de vitorias.

O ano passado ficou assim:

ok40Fsg.png

Cancelava tudo, e tentava sempre ver em canais piratas.

Porquê? Isso era como não comprares calçado de uma certa marca nas lojas porque é produzido por vietnamitas escravos e ires comprar aos ciganos.

Sinceramente para mim era indiferente, desde que consiga ver na mesma.

Porquê? Isso era como não comprares calçado de uma certa marca nas lojas porque é produzido por vietnamitas escravos e ires comprar aos ciganos.

O rumor é que a Liberty Media vai vender a Formula One Group aos Sauditas.

Isso significa que passam a ser eles a escolher onde há corridas, em que condições, em que datas, etc etc.

Muito provavelmente também passariamos a ver alguns árabes a entrar como pilotos.

E tudo isto num País que nunca teve qualquer tipo de tradição na F1.

Não vou aos ciganos, mas tento comprar sabendo que não só feitos em certos países. Custa me dar $ a países que não são “livres”, são opções.

O rumor é que a Liberty Media vai vender a Formula One Group aos Sauditas.

Isso significa que passam a ser eles a escolher onde há corridas, em que condições, em que datas, etc etc.

Muito provavelmente também passariamos a ver alguns árabes a entrar como pilotos.

E tudo isto num País que nunca teve qualquer tipo de tradição na F1.

Isso seria o principio do fim da F1, era o que faltava estar a ver Muhammad´s محمّد na categoria máxima do desporto por causa dos seus petrodolars...

Já basta Stroll e companhia...

Mais uma brincadeira, andas muito cómico 🤣
É que se esta comparação não é uma brincadeira, então não sei...

PS: mais uma do ano que não se pode falar... Fossem outros a falar desse ano, já haviam avisos!

Amigo, sabes quem foi o Heinz Harald Frentzen?

E o post é do próprio há cerca de 4 horas...

Status
Not open for further replies.
Back