Qual é o teu fornecedor de energia (electricidade/gás)? Estás satisfeito?

1 => 22 Novembro:

0,0534€/kWh (dados da Omie)

Muito porreiro para quem está no indexado.

E ainda há quem critique o mercado "livre" 😛

Mudei do indexado para GoldEnergy+ACP logo em julho, aproveitando uma campanha para ex-clientes. Entretanto, aumentaram recentemente os preços para novas adesões (os Excel comparativos já os refletem).

É verdade. Tb já tive oportunidade de ver. Aderi hoje à ACP e aguardo cartão. Devo esperar que chegue o cartão para aderir à GE + ACP?
Os valores do indexado parecem mais baratos, mas talvez menos estaveis.

É verdade. Tb já tive oportunidade de ver. Aderi hoje à ACP e aguardo cartão. Devo esperar que chegue o cartão para aderir à GE + ACP?
Os valores do indexado parecem mais baratos, mas talvez menos estaveis.

Para aderir à GoldEnergy precisas apenas do número de sócio, que te devem conseguir fornecer por telefone (215915915).

O preço no indexado será sempre variável (por definição).

Fatura bimensal de 20/08 a 20/10 da SU eletricidade.
Com taxas foi 68€, 34€/mês neste período. A última tinha sido 50 e poucos. Nos meses de inverno pago 130/140€ de fatura bimensal.

Tenho 2000W em painéis fotovoltaicos que me rendem cerca de 12€/mês de média anual. Acham que vale a pena mudar? Para qual?

IMG_20231122_124037.jpg

Com taxas foi 68€, 34€/mês neste período. A última tinha sido 50 e poucos. Nos meses de inverno pago 130/140€ de fatura bimensal.

Tenho 2000W em painéis fotovoltaicos que me rendem cerca de 12€/mês de média anual. Acham que vale a pena mudar? Para qual?

Esquece o valor total da fatura.
Tens que comparar é aquele valor dos 0.1567 eur/kWh com os dos outros operadores...

PS: A minha ultima fatura da Luzboa tive um consumo de cerca de 220 kw (igual ao teu) e paguei uma fatura de cerca de 30 euros...

Mas penso que a GE acompanha qualquer preço mais baixo que encontres no mercado. Parece a melhor solução e evita andar sempre a mudar de distribuidor.

A GE+ACP sim, acompanha o melhor preço no mercado fixo (não indexado).

Atualmente, para consumos < 150kWh e conforme a potência, a Plenitude ou EZU ficam mais baratas. Mas também devem estar prestes a aumentar.

Normalmente, para um consumo tão baixo e excluindo os indexados diria EZU Energia.
Potência contratada:0,2336 €/dia
Energia:0,1372 €/kWh

​Mas no curto prazo os preços serão todos revistos.

Voltar
Superior