Infelizmente, os autores não produziram documento para tri-horário.
Está no entanto contemplado no simulador da ERSE.
Qual é o teu operador de energia?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Infelizmente, os autores não produziram documento para tri-horário.
Está no entanto contemplado no simulador da ERSE.
Qual é o teu operador de energia?
1 => 22 Novembro:
0,0534€/kWh (dados da Omie)
Muito porreiro para quem está no indexado.
E ainda há quem critique o mercado "livre"![]()
Mudei do indexado para GoldEnergy+ACP logo em julho, aproveitando uma campanha para ex-clientes. Entretanto, aumentaram recentemente os preços para novas adesões (os Excel comparativos já os refletem).
se subir muito a minha fatura em janeiro, por causa dos aumentos do acesso às redes eu vou mudar também para o indexado
É verdade. Tb já tive oportunidade de ver. Aderi hoje à ACP e aguardo cartão. Devo esperar que chegue o cartão para aderir à GE + ACP?
Os valores do indexado parecem mais baratos, mas talvez menos estaveis.
É possivel mudar de um mês para o outro sem qualquer penalização ou fidelização, certo?
Autch!
EDIT: Tarifário ACP + Goldenergy

Fatura bimensal de 20/08 a 20/10 da SU eletricidade.
Com taxas foi 68€, 34€/mês neste período. A última tinha sido 50 e poucos. Nos meses de inverno pago 130/140€ de fatura bimensal.
Tenho 2000W em painéis fotovoltaicos que me rendem cerca de 12€/mês de média anual. Acham que vale a pena mudar? Para qual?
Pois... Já se esperava.
Vou aguardar por todos os preços e as TAR para ver como vai ser o começo do ano.
já falei disto aqui, além do aumento do acesso às redes, há um novo imposto
https://executivedigest.sapo.pt/not...SAPO_HP&utm_medium=web&utm_campaign=destaques
Mas penso que a GE acompanha qualquer preço mais baixo que encontres no mercado. Parece a melhor solução e evita andar sempre a mudar de distribuidor.
Fatura bimensal de 20/08 a 20/10 da SU eletricidade.
Com taxas foi 68€, 34€/mês neste período. A última tinha sido 50 e poucos. Nos meses de inverno pago 130/140€ de fatura bimensal.
Tenho 2000W em painéis fotovoltaicos que me rendem cerca de 12€/mês de média anual. Acham que vale a pena mudar? Para qual?
| Potência contratada: | 0,2336 €/dia |
| Energia: | 0,1372 €/kWh |