JRJordao
Well-known member
Pelos gráficos apresentados, eu diria que até uma potência contratada de 2.30 kVA seria suficiente ... Mas com 3.45 kVA tem uma folga maior.
E alguns tarifários nem suportam abaixo de 3.45.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelos gráficos apresentados, eu diria que até uma potência contratada de 2.30 kVA seria suficiente ... Mas com 3.45 kVA tem uma folga maior.
Na página e redes não
Consigo ver isso. Não percebe-o, diz que a rede não é inteligente. Mas o contador é é o apartamento é de 2010.
Ha outra forma?
É que já li algures que o aumento era só 0.0365, mão não, o aumento é de 0.0486+iva... Ou seja em grande parte da factura vai ser um aumento de 6 cêntimos por kWh...
Desde já agradecemos a sua preferência pelos nossos serviços.
Deu início ao seu processo de adesão à Electricidade da IBELECTRA para o CPE # e para a presente data e Solução escolhida, é válido o tarifário que pode ser descarregado no link .
O processo é simples e transparente, mas para que possamos conferir os seus dados necessitamos de alguns dias para o fazer.
Por favor, aguarde o nosso email de confirmação e assinatura digital de contrato, ou se pretender celeridade no processo de adesão, pode também imprimir o contrato em anexo, assinar, digitalizar o mesmo e enviar-nos para o endereço de apoio ao cliente (apoioaocliente@ibelectra.com), juntando a fatura mais recente de eletricidade.
Feito.
Confusão entre o novo valor da TAR do kWh simples (0,0365) e o seu aumento relativamente ao valor atual (-0,0121) que será efetivamente 0,0365 - (-0,0121) = 0,0486. Antes do IVA.
Feito.
Vê que diferença dá com o teu consumo e potência no comparador (download em formato Excel).
zz0.wkomwqn3fedzzFoge, por pouco pensava que a minha fatura tinha algum erro....
Em que gastei menos kWh e paguei mais.
Também na luzboa.
filedata/fetch?id=14377380&d=1701283257
No excel ao colocar 60kWh dá na linha da Luzboa 20,81€ (Dezembro).
Tudo bem, ser períodos diferentes leva sempre a resultados diferentes devido à variação diária do preço, mas no excel tem uma diferença muito grande para o que realmente o meu pai pagou, tanto coloque mês de Novembro ou Dezembro.
Poderá haver alguma coisa no excel que está a "exagerar" os valores?
E mesmo para a empresa Ibelectra a diferença é bastante grande, isto no excel.
Já agora quem quiser 20eur para mudar para Galp (eu tenho 15% desconto gás e electricidade, mais os 0,15eur do continente /gasolina que acumula com os outros 0,15)
eu agradeco tambem
filedata/fetch?id=14385338&d=1702748245
juntamente com os 0,15€ do Continente/Galp
O contador pode ser inteligente mas a rede ainda não o ser. Estive nessa situação alguns anos. Enquanto isso, não deverás ter comunicação automática de leituras para faturação.
Podes tentar esta abordagem para conhecer o pico dos últimos 30 dias.
Já há 3 meses que os 0,30€ Galp+Continente estão disponíveis para o público
[04/10/2023] Galp e Continente lançam campanha de desconto de 30 cêntimos por litro de combustível
pois mas eu tive ao longo de todo o ano os 0,15€ (e em out/nov/dez acumulou com os 0,15€ da app)
e agora em janeiro/24, os clientes tem 0,08 ou 0,10€ em compras de 30€ no continente, e com este tarifário tem 0,15€
Curioso é esse tarifário ter o *, mas depois não fala das TAR nem do IVA...
Ou seja o que eles estão a anunciar é o preço do mês passado: * Valores de kWh indexados à OMIE (valores médios do mês anterior)
Ninguém te garante que este mês e nos seguintes vais pagar este valor.