Cristiano Ronaldo

O cherry picking nunca mais acaba. [:D]

Vá, mas é bonito termos assim os nossos ídolos, e admito que a performance para a idade deve ser uma coisa nunca vista no mundo do futebol.

Vá, mas é bonito termos assim os nossos ídolos, e admito que a performance para a idade deve ser uma coisa nunca vista no mundo do futebol.

Melhor que o cherry piking só mesmo a azia de algum pessoal... sinceramente a mim parece-me deprimente, mas é assim que o pessoal vive feliz, o que se pode fazer. Neste país não se pode esperar muito mais, infelizmente. (e felizmente que há exceções no meio destes velhos do restelo)
No meio do sucesso reconhecido um pouco por todo o lado, para o tuga há sempre um "mas", é o fácil, é o cherry picking, é os penaltys, nunca paro de ficar surpreendido neste tópico. (acrescento os man crushes...)
É pena não ver esta exigência todos os dias em tudo... que país fantástico seriamos.

Melhor que o cherry piking só mesmo a azia de algum pessoal... sinceramente a mim parece-me deprimente, mas é assim que o pessoal vive feliz, o que se pode fazer. Neste país não se pode esperar muito mais, infelizmente. (e felizmente que há exceções no meio destes velhos do restelo)
No meio do sucesso reconhecido um pouco por todo o lado, para o tuga há sempre um "mas", é o fácil, é o cherry picking, é os penaltys, nunca paro de ficar surpreendido neste tópico.
É pena não ver esta exigência todos os dias em tudo... que país fantástico seriamos.

Aí é que está a diferença. Não sinto a mínima azia pelo homem. Porquê? Nunca me fez mal.
E sim, ser o melhor marcador do mundo a jogar na Arábia Saudita é cherry picking... [:D] Mas fico feliz por ele na mesma.

o que nunca se percebeu neste tópico é que ninguém negava o colosso que Ronaldo foi, o que se dizia era que ele estava acabado para o futebol de topo europeu/mundial (e está), enquanto que outros diziam que ele ainda conseguia competir a esse nível.

a prestação dele na AS não surpreende, ele continua igual a si próprio, consegue ser o melhor áquele nível - uma liga secundária com um misto de jogadores de segundo nível e jogadores que já foram de topo mas que também já não o são.

querer comparar Ronaldo com Mbappe, Haaland ou Kane é ridículo, já com Benzema, Messi, Firmino, Neymar é legítimo, e Ronaldo é de facto superior.

e Ronaldo consegue ser o melhor pelas razões que já era o melhor anteriormente: grande ética de trabalho, profissionalismo e extrema motivação. Isso a idade não leva, já o resto não depende da vontade dele.

Aí é que está a diferença. Não sinto a mínima azia pelo homem. Porquê? Nunca me fez mal.
E sim, ser o melhor marcador do mundo a jogar na Arábia Saudita é cherry picking... [:D] Mas fico feliz por ele na mesma.

Todos os teus posts neste tópico indiciam o contrário...
Ser o melhor marcador do mundo no ano civil é apenas um facto que é assunto todos os anos por esta altura, nada mais. Cada um dá-lhe a importância que lhe quiser dar.
Para mim a importância é que Ronaldo voltou ao seu melhor apesar da idade e que ao contrário do que eu achava acabou por ser uma boa decisão a sua ida para a arábia.

O Ronaldo é um bocadinho como o Fernando Alonso. Talvez não seja já o melhor absoluto mas nunca vão ver o gajo dar um milímetro, desistir da luta ou assumir uma derrota pessoal. São bestas de competição ainda que possamos não gostar da forma como se comportam. Espero que tenha um bom europeu, que é o único palco que ainda o pode levar a um top 10 para a bola de ouro de 2024.

Benzema é uma excepção porque é mais velho, mas Firmino, Mané e Neymar andam pelos 31 anos.

São "jovens" com imenso para dar ao futebol se quisessem, se tivessem metade da ética de trabalho que o Ronaldo tem aos 40 anos, marcavam tanto como ele... marcar golos dá trabalho, perguntem ao Lewandoski, por exemplo.

Aqui não há man crushes nem hates, é "look at the data and stfu"!
​​​

Este gajo a correr parece uma velha a correr atrás dum autocarro!!!
Não há ninguém que lhe diga para ir jogar golfe?
O Roger Milla com a idade deste cepo, jogava 10 vezes o que ele "joga"!
E com 42 anos ainda marcou num Mundial!

Este gajo a correr parece uma velha a correr atrás dum autocarro!!!
Não há ninguém que lhe diga para ir jogar golfe?
O Roger Milla com a idade deste cepo, jogava 10 vezes o que ele "joga"!
E com 42 anos ainda marcou num Mundial!

Exatamente! Não corre, quando disputa uma bola no ar quase que não consegue saltar... Só tem prejudicado a equipa!

Este pessoal adepto do Benfica diz com cada coisa :sh)

será que o CR7 ainda vai chegar aos 1.000 golos ?

entretanto, vi que o Messi acabou o ano quase em ultimo. Como é possível ?
E ainda por cima, naquele campeonato super competitivo !?!?

image.png

Não menos impressionante é a legião de man crushes que se vai vendo por aqui. [:D]

Parece as crianças a discutir os idolos nos cromos das cadernetas.

Eu percebo o típico bota abaixo tuga. Mas há que ignorar, ou pelo menos não andar sempre a disparar contra tais.

As questões de profissionalismo e atletismo são inegáveis mas aí é escutar quem sabe e não conversa de café, isto para quem tiver interesse.

A questão da figura pública é outra coisa bem diferente e talvez seja por isso que muitos depois misturem o atleta com a figura publica.

Eu lidei ao de leve com miudos do Judo e até conheci o Nuno Delgado, e também quando pratiquei boxe presenciei que tanto uns como outros, têm muito melhores atitudes, simpatia, etc.

Já no futebol, muitos miudos começam logo desde novos com aquela azia constante, aquele ar bronco....e quando assim não é nota-se logo a diferença !
A malta cresce a olhar para o futebol demasiado clubita e está à vista de todos eu acho.

será que o CR7 ainda vai chegar aos 1.000 golos ?

entretanto, vi que o Messi acabou o ano quase em ultimo. Como é possível ?
E ainda por cima, naquele campeonato super competitivo !?!?

Quando ele chegou (já depois do meio da época) estavam mesmo em último e com pontos de atraso e até marcou alguns golos.
A posição da equipa nada diz sobre a prestação de MEssi.

Tirand
Exatamente! Não corre, quando disputa uma bola no ar quase que não consegue saltar... Só tem prejudicado a equipa!

Este pessoal adepto do Benfica diz com cada coisa :sh)

Tirando os adeptos dos sapos, quem é que pode tolerar esta criatura, egocêntrica e pedante?
Um cromo que marca um penalti no campeonato dos camelos e faz uma festa como se tivesse sido campeão do mundo...
Devia era estar em casa a tomar conta da mulher e dois filhos!!!

É aquele velho ditado, levado neste tópico ao expoente da loucura.

Eu quero ver os meus amigos bem, gosto deles, o melhor para eles. MAS, nunca melhor do que eu.

(se for o Messi, tá tudo bem que ele não é meu amigo e nem é de cá)

Back