Cada vez que os haters (uma grande parte portugueses) o colocam em causa, o gajo prega-lhes uma bofetada!
[][
][
]
O cherry picking nunca mais acaba. []
Vá, mas é bonito termos assim os nossos ídolos, e admito que a performance para a idade deve ser uma coisa nunca vista no mundo do futebol.
Melhor que o cherry piking só mesmo a azia de algum pessoal... sinceramente a mim parece-me deprimente, mas é assim que o pessoal vive feliz, o que se pode fazer. Neste país não se pode esperar muito mais, infelizmente. (e felizmente que há exceções no meio destes velhos do restelo)
No meio do sucesso reconhecido um pouco por todo o lado, para o tuga há sempre um "mas", é o fácil, é o cherry picking, é os penaltys, nunca paro de ficar surpreendido neste tópico.
É pena não ver esta exigência todos os dias em tudo... que país fantástico seriamos.
Não menos impressionante é a legião de man crushes que se vai vendo por aqui. []
Aí é que está a diferença. Não sinto a mínima azia pelo homem. Porquê? Nunca me fez mal.
E sim, ser o melhor marcador do mundo a jogar na Arábia Saudita é cherry picking... [] Mas fico feliz por ele na mesma.
o que dizer quando tá tudo dito?!
O cherry picking nunca mais acaba. []
Vá, mas é bonito termos assim os nossos ídolos, e admito que a performance para a idade deve ser uma coisa nunca vista no mundo do futebol.
Este gajo a correr parece uma velha a correr atrás dum autocarro!!!
Não há ninguém que lhe diga para ir jogar golfe?
O Roger Milla com a idade deste cepo, jogava 10 vezes o que ele "joga"!
E com 42 anos ainda marcou num Mundial!
Não menos impressionante é a legião de man crushes que se vai vendo por aqui. []
É pena não ver esta exigência todos os dias em tudo... que país fantástico seriamos.
será que o CR7 ainda vai chegar aos 1.000 golos ?
entretanto, vi que o Messi acabou o ano quase em ultimo. Como é possível ?
E ainda por cima, naquele campeonato super competitivo !?!?
Exatamente! Não corre, quando disputa uma bola no ar quase que não consegue saltar... Só tem prejudicado a equipa!
Este pessoal adepto do Benfica diz com cada coisa :sh)