Falta de humanidade tens tu. Negas um massacre na palestina que já é reconhecido por uma larga maioria de pessoas , países e organizações no mundo.
Essa tua dissonância cognitiva relativamente aos autores dos massacres e parcialidade, parece-me desnecessário e atroz.
Todos aqui estamos cientes sobre os inocentes desta guerra, as crianças, que ainda podem ser salvas da loucura religiosa, da mesma forma que noutras guerras, em que se atacam indiscriminadamente bairros residenciais, hospitais, centrais de energia em pleno inverno e abastecimento de água e da loucura que é a guerra.
Principalmente quem esteve em locais "mais quentes".
Eu simplesmente coloco aqui notícias e notas relativas a este acontecimento actual e que só pode incomodar pessoas sem qualquer sensibilidade para com o sofrimento de terceiros. Portanto antes de acusar os outros de falta de humanidade: olha para o teu espelho.
Na sei se consegues entender isto, mas uma das principais obrigações de cada um de nós enquanto cidadão é, recolher informação de varias fontes, comprometidas e independentes e filtrar a contra informação que tantas vezes é paga e até veiculada por órgãos de comunicação credíveis, mas que na origem está comprometida.
Talvez seja defeito de antigo militar destas questões ou apenas bom senso, mas, "informações" são equivalentes a poder, precisamente porque sabemos que a opinião pública, depende bastante da 'opinião" publicada.
Cruza a informação que te chega e deixa de assumir que é verdadeiro só porque coincide com a tua opinião. Não vai ser fácil, pode até deixar-te a pensar durante uns dias e ser muito difícil de conciliar com o teu universo, mas no final, vais ver que vale a pena.