O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Agora será 2ª feira, era bom que não fosse de madrugada, para se conseguir ver em directo na parte da manhã.
Ou seja, na madrugada de domingo para 2f?

Anda um gajo a pagar 3 canais desportivos para depois o ténis dar em canal aberto (eurosport) 😅

Edit : sorry, li o teu post na diagonal. Já percebi.

Última edição:
O Djokovic hoje igualou um recorde que estava na posse do Federer, ao derrotar o Mannarino, é a 58.ª vez que atinge os oito melhores de um torneio de Grand Slam.

MAIS QUARTOS-DE-FINAL DE GRAND SLAM

Novak Djokovic e Roger Federer, 58

Rafael Nadal, 47

GEXayf_b0AAgL4Q
.

Vi o jogo e é daqueles jogadores em que é preciso acabar o ponto umas 3 vezes, porque ele vai buscar tudo.

Veremos o que vai fazer na ronda seguinte, porque por vezes há jogadores que brilham muito contra os melhores, mas depois as prestações flutuam muito, e no encontro seguinte o dia corre mal e lá se foi a empolgação.

A tua percepção revelou-se correctamente, no jogo entre Cazaux e Hurkacz. Os primeiros 2 sets até foram muito equilibrados (7-6; 7-6) mas depois no último set, Cazaux foi-se abaixo, e o polaco acabou por sentenciar o jogo com alguma tranquilidade.

Usando a tua expressão, o empolgamento do francês acabou no derradeiro set

Francamente, estava convencido que Cazaux iria pelo menos até às meias finais

Última edição:
Só vi um bocado do jogo... o Fritz estava a jogar muito bem, mas como é óbvio o Djokovic já tem muitos anos disto e seria sempre o favorito.

Agora, certo, certo, para mim só uma coisa. Tu não ias resistir a responder ao meu comentário 😂👍

E o Rublev continua com a malapata:

10 Grand slam quarter finals = 10 loses

420090628_2020190101716007_3358301839153095214_n.jpg

Não me surpreende. É um excelente jogador do fundo do court mas falta-lhe variedade de jogo, a qualidade dos seus vóleis e amórtis é bastante fraca e por isso têm muita dificuldade a ganhar a jogadores que jogam tão bem ou melhor do que ele do fundo do court.

Só comecei a ver o jogo no 3º set quando o Zverev ía servir para ganhar o encontro a 5-3, o que aconteceu com o Alcaraz até então?

Só 2 horas de encontro, parciais péssimos, nada habitual no espanhol.

Mas como até ao lavar dos cestos é vindima, as coisas estão a começar a ficar complicadas para o alemão...

Voltar
Superior