[Política] guerra na palestina

Entrar num hospital, abater 3 pessoas através de execução sumária sem julgamento, sem condenação prévia sem defesa possível do executado é crime em qualquer parte do mundo e contra carta dos direitos humanos. Há até quem classifique de acto terrorista.
​​

Por isso é que a OMS protestou e bem.

Estes métodos são muito eficientes para eli minar suspeitos (e não digo que não sejam) mas depois criam uma péssima imagem dos Israelitas. Contribuem precisamente para a proliferação de grupos de resistência e para a decadência da situação.

A resistência não aparece por acaso. É induzida pelo pelos actos hostis Israelitas.

Claro que é muito fácil dizer que um resistente é automáticamente terrorista. Mas se vivesses num país sob ocupação num regime de opressão, tenho a certeza que resistirias também ao invasor.

Nota: hospital é na Cisjordânia.

É preciso um enviesamento quase doentio para escreveres atoardas umas atrás das outras.

No teu léxico "resistência" = terrorismo.

Amigo, a faixa de Gaza foi-lhes entregue em 2005. Ponto. Isto já foi aqui escrito e repetido vezes sem conta.

• Gosto
Reações: AMR
É preciso um enviesamento quase doentio para escreveres atoardas umas atrás das outras.

No teu léxico "resistência" = terrorismo.

não

​​​
O que eu digo é que, para os Israelitas, qualquer cidadão resistente que se oponha a ação israelita é terrorista.

Não existe meio termo entre combatente, resistente ou terrorista. Estão todos na mira para serem abatidos.

Mas tenho a certeza de que se os israelitas estivessem a bombardear a tua casa e o teu espaço também resistirias. Faz parte da natureza humana e instinto de sobrevivência.

Portanto ser resistente é legítimo e lógico numa perspectiva de comportamento humano. Não é necessariamente igual a terrorismo.

​​​​​​

Mas tenho a certeza de que se os israelitas estivessem a bombardear a tua casa e o teu espaço também resistirias. Faz parte da natureza humana e instinto de sobrevivência.

Portanto ser resistente é legítimo e lógico numa perspectiva de comportamento humano. Não é necessariamente igual a terrorismo
​​​​

Mas, e se na véspera o donjuan tivesse invadido um kibbutz israelita, matasse 20 ou 30 civis, violasse outros tantos e trouxesse mais alguns como reféns?

Faz parte da natureza humana?

Também é considerado "resistência"?

Também seria "lógico numa perspectiva de comportamento humano"?

Não seria "necessariamente igual a terrorismo"?

[8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b] Não tens jeitinho nenhum.... Sempre que escreves um post entras em contradição. Continua!!!!

não

​​​
O que eu digo é que, para os Israelitas, qualquer cidadão resistente que se oponha a ação israelita é terrorista.

Não existe meio termo entre combatente, resistente ou terrorista. Estão todos na mira para serem abatidos.

Portanto ser resistente é legítimo e lógico numa perspectiva de comportamento humano. Não é necessariamente igual a terrorismo.

​​​​

estes são os teus "cidadãos resistentes" [:D]

“The Ghazawi brothers were claimed as fighters by the Islamic Jihad militant group, while Hamas said Jalamnah was a “commander” in its armed wing.”

são os próprios grupos terroristas a confirmar quem eles são [:)]

Se dúvidas existissem.... mas, como estavam cobardemente hospedados num hospital, pensavam que se tinham safado.

Poderosa mensagem para os terroristas: nem nas escolas, nem nos túneis, nem nos hospitais.

Um a um, vão morrer pelas mãos da IDF.

apr:)

Ide, ide descansar...

Mais propaganda regurgitada do Visegrad24:

GFHg8OPXgAEF1uX.jpg - Click image for larger version Name:	GFHg8OPXgAEF1uX.jpg Size:	372.9 KB ID:	14405488
GFHg8OPXgAEF1uX.jpg - Click image for larger version Name:	GFHg8OPXgAEF1uX.jpg Size:	372.9 KB ID:	14405488

Entretanto, até os EUA já começam a movimentar-se contra os abusos dos colonos israelitas na Cisjordânia:
Joe Biden issues executive order against Israeli settlers in West Bank
Financial sanctions and visa bans imposed on four individuals as US frustration with Israel grows
...
According to at least one report before the executive order, options included the potential to sanction officials.
Palestinian authorities say some Palestinians have been killed, and rights groups say settlers have torched cars and attacked several small Bedouin communities, forcing evacuations.
In the order, Biden said that extremist settler violence in the West Bank had “reached intolerable levels and constitutes a serious threat to the peace, security and stability of the West Bank and Gaza, Israel, and the broader Middle East region”.
He said: “These actions undermine the foreign policy objectives of the United States, including the viability of a two-state solution and ensuring Israelis and Palestinians can attain equal measures of security, prosperity, and freedom.
“They also undermine the security of Israel and have the potential to lead to broader regional destabilisation across the Middle East, threatening United States personnel and interests.”
...
https://www.theguardian.com/world/2...order-israeli-settlers-west-bank-palestinians

Engraçado. São tão sensíveis aos cartoons mas pouco se importam com as vitimas do massacre de 7 de outubro. Foi um acto de resistência dizem alguns...

E são os mesmos trolls que justificam a invasão da ucrãnia e "compreendem" os argumentos dos russos...

Gente miserável e hipócrita.

Sem contemplações para este tipo de mer...coisa!

Engraçado. São tão sensíveis aos cartoons mas pouco se importam com as vitimas do massacre de 7 de outubro. Foi um acto de resistência dizem alguns...

E são os mesmos trolls que justificam a invasão da ucrãnia e "compreendem" os argumentos dos russos...

Gente miserável e hipócrita.
Com este argumentário só provas que a Visegrad24 já te corrompeu o raciocínio.

Para quem não sabe a rede de media Visegrad24 foi criada por propagandistas na óptica pró-Ucrânia/anti-Rússia, agora desviou-se para pró-Israel/anti-Palestina.
Quando associas que quem não está do lado de Israel também tem de obrigatoriamente suportar a Rússia, mostra o quão formatado estás pelas ideias proagandeadas pela Visegrad24. Nem consegues conceber que pode haver quem apoie a Ucrânia mas não apoie nem o Hamas nem a IDF.

PS:
Bem vista a coisa, até podes nem estar directamente corrompido pela Visegrad24, mas por algum satélite da mesma.​

.
e14185fc781ebf8cab66aaa643bf80b0.jpg

Bom dia

Como vão as coisas pela África do Sul, o bastião da democracia e segurança?

Bom dia para ti também!

Não sei porque nunca lá estive mas com tanta simpatia matinal, imagino que nos arrabaldes suburbanos acabados em "ide" deve estar um bonito dia de sol. [;)]

Última edição:
Daqui a umas décadas, os ciganos também irão querer uma terra..., não sei se será ali para os lados da Roménia, mas dá-me ideia que os povos que lá estarão ainda na altura, não deverão achar muita piada a isso...
:(

Voltar
Superior