Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém aqui já esteve de férias no Japão?
A parte menos positiva é que se está longe do resto do Mundo.
Tenho uns conhecidos a viver em Melbourne e diziam um bocado isso, quando viajam normalmente são viagens grandes e caras e têm sempre a dualidade de vir a Portugal ver a família ou viajar para outros destinos.
Na altura uma coisa que também disseram foi que antes tinham vivido 3 anos em Brisbane e não tem nada a ver com Melbourne em Escala, eventos culturais, etc.
So em Tokyo. Tenho de regressar para explorar um pouco do resto do país.
Mas bolas, Tokyo tem tanto para ver/fazer![]()
Este é o rood book que vou fazer em Abril (21 dias)A ideia seria começar por Tokyo, depois visitar Kyoto e Osaka. Quantos dias poderia reservar para Tokyo?
A ideia seria começar por Tokyo, depois visitar Kyoto e Osaka. Quantos dias poderia reservar para Tokyo?
Existem limites de capacidade, normalmente a segurança verifica isso..Já tiveram algum problema em transportar um power bank na cabine?
Eu estive lá 4 dias mas poderia ter ficado outros tantos, há mesmo tanto para ver, fazer, explorar...
Infelizmente perdi a câmara fotográfica (deixei ficar num taxi [s)]) e lá se foram as fotos quase todas que tirei, excepto meia dúzia que tirei com o tlm.
4 dias em Tokyo? A minha ideia seria fazer 6 dias Tokyo, 2 dias Kyoto, 2 dias Osaka e depois viajar para Seul para mais 4 dias.
4 dias em Tokyo? A minha ideia seria fazer 6 dias Tokyo, 2 dias Kyoto, 2 dias Osaka e depois viajar para Seul para mais 4 dias.
Oral é uma cidade fantástica, não e turística como Kyoto ou Nara mas vale qualidade se vida e acima de tudo em a capital culinária do Japão.
No meu entender vale mais passar dias em Osaka que Kyoto, é cada vez um tourist trap.
Vou em Abril., e para fazer este programa, concluí que o passe é mais caro. Neste momento custa 517€ por pessoa, por 15 dias (eram 300€ até out.2023)
Para esta road trip, vamos comprar bilhetes locais, trajecto a trajecto , incluindo o Bullet Train, para 18 dias por menos de 800€ para os dois.
Quando regressar posso passar o feedback