Topico das FERIAS e FOTOS das viagens

O passe é só para o comboio bala ou inclui outros comboios e metro ?

Eu estou a pensar optar pelo passe só para 7 dias e dentro desses 7 dias fazer as viagens que quero, sendo que no final volto a Tokyo.

Tenho que explorar a possibilidade de ver um combate de Sumo, poêm essa possibilidade ?

O passe dá para a maioria dos comboios (mas há empresas estatais e não estatais, e estas ultimas estão excluidas ou têm outro tipo de passe. No Metro compras bilhete diário ( 24horas)

Para 7 dias faz contas ao percurso e tipo de transporte que vais utilizar, porque eventualmente o passe fica-te mais caro......

Recomendações para os Açores, nomeadamente a ilha terceira.
Procuro essencialmente alojamento e carro, alguma dica que me possam dar?
Obrigado

Das vezes que fui fiquei em Angra ( bem, uma foi a TAP que escolheu e pagou ) Todavia também poderia ponderar Praia da Vitória.
Rent a car da ultima vez foi Ilha Verde ( nada de especial em reviews, mas também me foi pago ) mas sem problemas ( aluguei presencialmente porque fiquei "preso" na Terceira ).

Aconselho a veres antecipadamente a rent a car, a procura normalmente é alta e a oferta não é assim tanta ( ou não era )

Quanto a ver, Algar do Carvão, Biscoitos, Serra de Santa Barbara, Miradouro de Serra do Cume ( não pode estar nevoeiro ), Monte Brasil. Se gostares de caminhadas toda a ilha é um bom sítio.

Pessoal irei pela primeira vez para Maiorca 7 dias em finais de Maio.

Estou com dificuldades em escolher Cala D´or ou Alcudia, dizem ambas serem muito boas zonas da ilha.

Para voces aonde é que estao as melhores praias?

Obrigado.

O quê? E Lisboa?
O melhor sítio do mundo e arredores, onde toda a gente do planeta terra quer visitar e viver? 😅

Dessa apenas não visitei Antalya, e nenhuma delas entra no meu top 10.

Última edição:
O quê? E Lisboa?
O melhor sítio do mundo e arredores, onde toda a gente do planeta terra quer visitar e viver? 😅

Dessa apenas não visitei Antalya, e nenhuma delas entra no meu top 10.
😂😂

É um top 2023, dou-te outro mas tambem não tem Lisboa
d54352041ac0421205f9db0ddca1d893.jpg

Também não acredito nessa lista.

Portugal, Lisboa, Porto, Algarve, Madeira, etc...estão sempre em 1º lugar nos tops e nesse não aparece.

Não é credivel.

Portugal, Lisboa, Porto, Algarve, Madeira, etc...estão sempre em 1º lugar nos tops e nesse não aparece.

Não é credivel.
Nope! 😋

Este é um top mundial, nenhum dos destinos de PT tem lugar nos 10 primeiros.

Era bom era, para as nossas receitas...

Pessoal irei pela primeira vez para Maiorca 7 dias em finais de Maio.

Estou com dificuldades em escolher Cala D´or ou Alcudia, dizem ambas serem muito boas zonas da ilha.

Para voces aonde é que estao as melhores praias?

Obrigado.

Cala D'or para mim... Alcudia é muito vento

Aluga um carro e procura pequenas praias na costa de Cala D´or e sul da Ilha. Para mim foi onde encontrei as melhores praias...

Não é credivel.

Quase não tens cidades europeias e cada vez terás menos. Mais dia menos dia terás top 10 mundial cidades chinesas, indianas ou árabes.
Na realidade pouco ou nada dizem sobre o turismo ou a sua qualidade.
Felizmente Lisboa, Madeira, Açores não ficam nada a dever a alguns bons destinos mundiais, que não estão nas listas acima.

Voltar
Superior