Fórmula 1 2024

Passou-se 😂, eu se fosse ele rezava em agradecimento por a Red Bull não o mandar é para o olho da rua...

Um piloto como o Checo tem de andar de rédea curta para cumprir com os mínimos. A maioria dos pilotos, depois de se sentirem confortáveis, baixam de nível! Não têm a chama e ambição natural dentro deles.

Tenho dúvidas que a Red Bull lhe dê os 2 anos. Se a Red Bull disser que não, que é que ele pode fazer? [:D]

Um piloto como o Checo tem de andar de rédea curta para cumprir com os mínimos. A maioria dos pilotos, depois de se sentirem confortáveis, baixam de nível! Não têm a chama e ambição natural dentro deles.

Tenho dúvidas que a Red Bull lhe dê os 2 anos. Se a Red Bull disser que não, que é que ele pode fazer? [:D]

Então se não der ele assina por 1 e assunto resolvido.

aq33ufahps1d1.jpeg

.

Cuidado que a claque vem já aí espumar-se e injuriar quem acha isso...
Remove o post.

A malta só tem de saber ouvir a opinião dos outros. Ele pensa assim, eu não. Eu concordo quando diz que outros 6 pilotos poderiam ser campeões com o Red Bull, a questão é conseguiriam guiar o carro da forma que o Max faz? Pois já se percebeu que não é um carro fácil de guiar, pois é feito aoe stilo do MAX. Mas parece que este ano ainda vai calar muita boca. Acho que só não vê quem não quer que o miúdo tem um talento natural ao volante. Eu sou Ferrarista desde miúdo, mas achar que o MAX não tem talento que é só carro, é ser negacionista. Por essa lógica, daqui a uns meses/anos dizem que o Norris só venceu corridas (pois acredito que venham mais) por causa do Mclaren... LOOOL!

Agora, claro que ter um carro ao gosto dele é uma grande ajuda ao seu talento.

Não sei que carros vão ser competitivos no Mónaco mas não será de estranhar se for equilibrado.

A qualificação quando é assim, é linda porque vão ter que arriscar e o mais pequeno erro envia-os lá para trás.

Estou a contar uma q3 com as rodas a roçar nos rails 😎

A malta só tem de saber ouvir a opinião dos outros. Ele pensa assim, eu não. Eu concordo quando diz que outros 6 pilotos poderiam ser campeões com o Red Bull, a questão é conseguiriam guiar o carro da forma que o Max faz? Pois já se percebeu que não é um carro fácil de guiar, pois é feito aoe stilo do MAX. Mas parece que este ano ainda vai calar muita boca. Acho que só não vê quem não quer que o miúdo tem um talento natural ao volante. Eu sou Ferrarista desde miúdo, mas achar que o MAX não tem talento que é só carro, é ser negacionista. Por essa lógica, daqui a uns meses/anos dizem que o Norris só venceu corridas (pois acredito que venham mais) por causa do Mclaren... LOOOL!

Ninguem diz que ele não é um excelente piloto, isso é ponto acente... obviamente que ele e mais 3 ou 4 que lá andam são superiores aos outros.
Mas a questão é o endeusamento quando era clarinho como a agua que o RB era muitissimo superior aos outros carros, era mais rapido (muito mais rapido) em linha reta, gastava muito menos pneu e era bom nas curvas lentas e rapidas.
E tambem é claro que ele não está a desaprender de conduzir nem os outros estão a aprender a conduzir pois as margens das vitórias passaram de 20 e 30s no ano de 2023 para quase nada nestes ultimos GPs, a variável são os carros que estão a chegar ao nivel do RB e daí a coisa estar a equilibrar.
Isto são pensamentos logicos e racionais, obviamente que os fãs mais cegos não vêem desta forma e só conseguem ajuizar pelo ponto de vista emocional... fazendo do homem quase um deus! Até se babam, o homem dá um peido e é o peido mais perfeito do mundo.
De resto fico feliz de ter campeonato e finalmente termos carros minimamente competitivos para dar luta ao RB.

Vamos lá ver uma coisa, sem contar estes anos onde ele teve um carro muito superior onde ninguém chega perto, desde quando é que ele ganhava as batalhas quando os ritmos eram iguais?

Eu nunca vi um piloto tão desastrado na roda com roda como ele.

E esperem para ver, quando a vantagem se esfumar e ele tiver novamente de andar toda com roda, veremos quem tem razão.

Vamos lá ver uma coisa, sem contar estes anos onde ele teve um carro muito superior onde ninguém chega perto, desde quando é que ele ganhava as batalhas quando os ritmos eram iguais?

Eu nunca vi um piloto tão desastrado na roda com roda como ele.

E esperem para ver, quando a vantagem se esfumar e ele tiver novamente de andar toda com roda, veremos quem tem razão.

Conseguiste finalmente esquecer 2021 mesmo, aparentemente...

Se isto for avante o Carlisto vai correr onde?

Eu fiz esta aposta há umas semanas:

Ainda sobre este tema, se a Mercedes arriscar colocar o Kimi já em 2025, penso que estas serão as equipas para o próximo ano:

Mercedes: Kimi, George
Red Bull: Max, Checo
Aston: Lance, Nando
RB: Liam, Yuki
Williams: Albon, Bottas
Audi: Sainz (não vai ter outra hipótese), Hulk

A minha única dúvida é a Haas.
Não estou a ver estas equipas da cauda a apostarem em jovens prontinhos a bater GP-sim GP-não. Portanto o Kevin deve safar-se na Haas e mais alguém com ele...

​No caso da Haas, parece que vão mesmo apostar num miúdo: Oliver Bearman

Back