Passou-se, eu se fosse ele rezava em agradecimento por a Red Bull não o mandar é para o olho da rua...
Um piloto como o Checo tem de andar de rédea curta para cumprir com os mínimos. A maioria dos pilotos, depois de se sentirem confortáveis, baixam de nível! Não têm a chama e ambição natural dentro deles.
Tenho dúvidas que a Red Bull lhe dê os 2 anos. Se a Red Bull disser que não, que é que ele pode fazer? []
Cuidado que a claque vem já aí espumar-se e injuriar quem acha isso...
Remove o post.
Então se não der ele assina por 1 e assunto resolvido.
Então se não der ele assina por 1 e assunto resolvido.
Fala-se na possibilidade da Red Bull oferecer 1+1 com base em objectivos. Se ele cumprir os objectivos no próximo ano, a renovação é automática para 2026.
Ninguem diz que ele não é um excelente piloto, isso é ponto acente... obviamente que ele e mais 3 ou 4 que lá andam são superiores aos outros.A malta só tem de saber ouvir a opinião dos outros. Ele pensa assim, eu não. Eu concordo quando diz que outros 6 pilotos poderiam ser campeões com o Red Bull, a questão é conseguiriam guiar o carro da forma que o Max faz? Pois já se percebeu que não é um carro fácil de guiar, pois é feito aoe stilo do MAX. Mas parece que este ano ainda vai calar muita boca. Acho que só não vê quem não quer que o miúdo tem um talento natural ao volante. Eu sou Ferrarista desde miúdo, mas achar que o MAX não tem talento que é só carro, é ser negacionista. Por essa lógica, daqui a uns meses/anos dizem que o Norris só venceu corridas (pois acredito que venham mais) por causa do Mclaren... LOOOL!
Agora, claro que ter um carro ao gosto dele é uma grande ajuda ao seu talento.
Fala-se na possibilidade da Red Bull oferecer 1+1 com base em objectivos. Se ele cumprir os objectivos no próximo ano, a renovação é automática para 2026.
A malta só tem de saber ouvir a opinião dos outros. Ele pensa assim, eu não. Eu concordo quando diz que outros 6 pilotos poderiam ser campeões com o Red Bull, a questão é conseguiriam guiar o carro da forma que o Max faz? Pois já se percebeu que não é um carro fácil de guiar, pois é feito aoe stilo do MAX. Mas parece que este ano ainda vai calar muita boca. Acho que só não vê quem não quer que o miúdo tem um talento natural ao volante. Eu sou Ferrarista desde miúdo, mas achar que o MAX não tem talento que é só carro, é ser negacionista. Por essa lógica, daqui a uns meses/anos dizem que o Norris só venceu corridas (pois acredito que venham mais) por causa do Mclaren... LOOOL!
Agora, claro que ter um carro ao gosto dele é uma grande ajuda ao seu talento.
Vamos lá ver uma coisa, sem contar estes anos onde ele teve um carro muito superior onde ninguém chega perto, desde quando é que ele ganhava as batalhas quando os ritmos eram iguais?
Eu nunca vi um piloto tão desastrado na roda com roda como ele.
E esperem para ver, quando a vantagem se esfumar e ele tiver novamente de andar toda com roda, veremos quem tem razão.
Se isto for avante o Carlisto vai correr onde?
Duracell mais proeminente neste gp.
Este Williams bem precisa de pilhas novas![]
Se isto for avante o Carlisto vai correr onde?
Ainda sobre este tema, se a Mercedes arriscar colocar o Kimi já em 2025, penso que estas serão as equipas para o próximo ano:
Mercedes: Kimi, George
Red Bull: Max, Checo
Aston: Lance, Nando
RB: Liam, Yuki
Williams: Albon, Bottas
Audi: Sainz (não vai ter outra hipótese), Hulk
A minha única dúvida é a Haas.
Não estou a ver estas equipas da cauda a apostarem em jovens prontinhos a bater GP-sim GP-não. Portanto o Kevin deve safar-se na Haas e mais alguém com ele...