Man se fores ver um elitebook novinho, vais logo ver a diferença....
Se for um lenovo já nem tanto.
Eu imagino que os portáteis recondicionados sejam masé de renting original, e aí o cliente tem que ter smp muito cuidado.
Agora outra coisa, não digas que um I5 de 6ª geração serve. Epah, não serve, é mt mt lento para ambiente empresarial e já o era há 3 ou 4 anos.
Usávamos alguns até que depois se passou para a 11ª geração e que diferença abismal, e se juntarmos softwares como teams ou similares então jasus.
fraca resistência dos domesticos notei nos ideapad S330 e afins, n valiam mesmo nada partiam-se todos. Os outros, safam, depois tambem depende como os outros foram tratados nos primeiros 4 anos de vida, Se nunca tiveram limpeza de componentes estâo sempre em temperaturas altas e isso não faz nada bem aos materiais.