Comparando as fichas técnicas, o que te parece? Acho que estão equivalentes.
C@gai nas fichas técnicas...o que as fichas te dizem é o enquadramento na tabela J300 em relação à viscosidade,índice de viscosidade,ponto de fluxão/inflamação,índice de cinzas,TAN,TBN,etc,etc.
Comprem um lubrificante com a homologação oficial,ACEA de 2022/23,API SN PLUS/SP,ILSAC mais recente e a viscosidade adaptada ao vosso motor.
De resto adaptem a manutenção ao modo de condução de vosso veículo,severo,moderado,e nunca fazer serviços long-life.
Podem chamar-me tolinho,mas por aqui eu ainda faço um serviço de rodagem ao mais tarde aos 5kkm,e depois mudo óleo e filtro a cada 10kkm.
Óleo de caixa a cada 40/60kkm, dois ou três anos.
Caixa automática a cada 60/80kkm ou 48 meses, filtro incluído e de preferência com dispositivo de bypass ou aplicando um método de bypass se for aplicável.
Cvt a cada 40/50kkm ou dois anos,junto com o filtro.
Anticongelante dependendo do valor do PH,sempre com anticongelante original,e depois Si-OAT passando a garantia.
Marcas,estou-me completamente a borrifar para isso,escolho marcas que de preferência sejam produtoras e desenvolvidoras dos próprios produtos,homologações oficiais e siga.