Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Tsitsipas é o jogador mais cringe de sempre..
Revelado no dia seguinte a vencer o Masters de Cincinnati. Cada vez mais me convenço que o ténis não leva o doping lá muito a sério.
https://www.record.pt/modalidades/t...evitou-suspensao-e-conseguiu-provar-inocencia
O Borges está realmente a jogar bem. Os hard courts até parecem ser a superfície que mais o favorecem.
Esta noite grande surpresa com a derrota do Alcaraz face ao neerlandês Van de Zandschulp em apenas três sets. Realmente apesar de ser um grande jogador que já leva 4 Grand Slams ainda não tem a consistência de um Federer, Djokovic ou Nadal no seu melhor e este ano tem tido dificuldades nos hardcourts onde um jogador como o Sinner tem sido superior.
O Borges está realmente a jogar bem. Os hard courts até parecem ser a superfície que mais o favorecem.
Esta noite grande surpresa com a derrota do Alcaraz face ao neerlandês Van de Zandschulp em apenas três sets. Realmente apesar de ser um grande jogador que já leva 4 Grand Slams ainda não tem a consistência de um Federer, Djokovic ou Nadal no seu melhor e este ano tem tido dificuldades nos hardcourts onde um jogador como o Sinner tem sido superior.
Alcaraz. "I don't know what to say right now".
But then he did. "He played really good tennis. I thought he would give me more free points. It was confusing a bit. I didn’t know how to manage or deal with it. I couldn’t increase my level. I think my level stayed the same the whole match. It wasn’t enough to do it or to give myself the chance to get into the match or try to give myself chances. So what can I say? I didn’t feel well hitting the ball. I made a lot of mistakes. When I wanted to come back it was too late.” Says today it was a fight against himself and felt completely off energy. "Tennis calendar is tough. I took some days off after the Olympics and I thought that would be enough for me. It was not".
For the FIRST TIME since 1999: -
*zero* Spanish players into the 3rd round of a Men's Singles Slam.
O Federer com a idade dele era muito menos consistente, e tinha ganho "apenas" 1 slam.