Ó Paulofer "get a room"
Mais daqui a pouco, ainda é cedo.
Ó Paulofer "get a room"
Espero que tenhas percebido que depois deste post tudo o que tinhas escrito tornou-se apenas ainda mais ridículo...
É só ler este tópico nos últimos meses/anos para perceber que aquilo que dizes faz tanto sentido como uma batata.
È verdade o Lino é só elogios ao Ronaldo... são uns atrás dos outros!! Essa do já elogiou fortemente então deve entrar no top 3 deste fórum...das piadas.
Vai ler este fórum durante os últimos anos... é só elogios. Então nos últimos meses... é um sem fim deles, citando-te, é uma adoração sem fim.
Mas imaginando que isso era até verdade, o quê que isso impede alguém de ser um hater? Um hater se fizer um elogio deixa de o ser?! Está-te a falhar alguma coisa certamente. Se calhar quando foste procurar a definição de adoração, devias ter procurado também de hater.
E não, ninguém disse que tu eras ridículo, nem ninguém te mandou tratar, tem lá calma! por isso antes de mandar os outros ver as atitudes olha para as tuas.
No resto, o Jimbo comparou mesmo... é mais um daqueles posts que de serem tão exagerados que se tornam ridículos por isso, perdem qualquer sentido. Quando bastava dizer o Roanldo com 39 anos já não tem os índices físicos para jogar com os outros, simples. Isto pode ser verdade ou mentira, mas ficava a opinião dele. Quando mete o avô de 99anos, já só pretende entrar numa discussão ridícula, já não pretende ter qualquer discussão objetiva sobre a condição fisica.
Até porque a idade só por si não é um problema, e ainda nos últimos anos Pepe demonstrou claramente isso.
Mas ELE certamente não precisa de advogados de defesa
Oh paulofer, pára lá de te expores dessa maneira! Já estás a cair no ridículo! Enxergate-te, meu! :sh)
Adora lá o rapaz à vontade, mas deixa os outros acharem o que quiserem, ok? Já enoja, tal idolatria doentia que chega ao ponto de pôr em causa as opiniões dos outros... [:vm)]
Fdx, vocês tratem-se, leram adoração como sentido depreciativo? ok não era essa a intenção, a sério. Entendi adoração como algo saudável.
https://www.infopedia.pt/dicionarios...a%C3%A7%C3%A3o
1.
ato de adorar
2.
RELIGIÃO prestação de culto; veneração
3.
grande afeição
Ridiculos são vocês, primeiro porque tanto o JIMBO como o LINO já elogiaram até fortemente o Ronaldo, em especial o Jimbo, com aquela cena de alguém que consegue bons resultados pelo seu esforço.
E vocês dizem que eles são haters....e ficam todos picados, arrefeçam a cabeça e venham cá daqui a uns meses observar bem as vossas atitudes.
Podes estar a falar para o espelho, e abraçadinho ao lino, jimbo, e outros que tais.
Vou-te explicar uma coisa simples, para a qual não precisei de ir pesquisar ao google: O facto de se estar em maioria, aqui como na vida, não é sinónimo nem de estares do lado da razão, e muito menos impeditivo de estares a ser ridículo.. mas será um ridículo coletivo neste caso.
Portanto aqui os haters estão claramente em maioria, mas isso não faz decerto com que eu seja um "adorador" como lhe chamas, e mais uma vez reforço, não altera o facto de que vocês estejam aqui claramente a expor todo o vosso hate pelo personagem.
Abraçadinho ao jimbo e afins? fogo, e se eles forem mais feios que eu? damn !!
Mais a sério, man, simplifica, eu não sou hater e nem tu nem ng me viu a destilar odio.
Não és adorador? Ok, és o quê? admirador? fã? é que tudo isso não tem qq tom negativo. Ainda se fosse fanático aí é que seria mau, digo eu.
Só acho que exageras bue com os " Linos " da vida, onde tu vês haters eu vejo somente opinião legítima e até equilibrada.
Não sendo tu um hater, ao veres equilíbrio num (que claramente o é), acabas por inadvertidamente te tornares num também. []
O abraço era uma figura de estilo. Não te desejo isso, relaxa. []
Quanto ao Ronaldo, sou um fã, claro, como não o ser? Só sofrendo de hate agudo []
Mas eu ao ser fã não significa que apoie todas as suas atitudes, quem me conhece sabe que perco cada vez mais a paciência com os tiques de prima dona que atualmente demonstra na seleção (isto sim é equilíbrio amigo, aprende).
1ª frase, não concordo porque somente não vejo "haterismo" no Lino e companhia.
2ª frase, ok, assim fico mais descansado [][
]
3ª frase discordo, então, eu não sou fã dele, e isso não tem de significar que seja hater, repara que desporto para mim só para praticar, não para ver os outros a fazê-lo []
4ª frase , estamos alinhados, acho que qualquer fã deve ser critico construtivo.
Ronaldo ultrapassa o mero desporto. Representa um modo de estar na vida, de vencer na vida neste caso. De índole, de compromisso, de foco, de conquista.
Se não és fã disto, provavelmente tens algum problema com o personagem por trás. Seja porque é "arrogante", "vaidoso", "bimbo", "egocêntrico", ou o que lhe quiseres chamar. O que, de certa forma, já se enquadra no conceito de hate. []
Leia-se vocês= ridiculos não é vocês mas sim os posts, vocês sabem bem isso, isto não é nenhum exame de português e como é evidente o " tratar " = deixarem de lado essa " raiva " toda.
Há uns tempos um user dizia " é incrivel como users normais se transforma por completo quando o assunto é futebol " ora eu não sei porque nunca vou a topicos da bola, mas agora aqui neste já percebi o que ele quer dizer.
se tiveres alguma humildade, arrefece a cabeça e daqui a uns tempos volta cá e atenta bem nestas páginas....
Em certa medida eu há uns anos atrás era assim no assunto Citroen []
Ainda não percebeste que isto pouco ou nada tem nada a ver com futebol... nada do que estou a discutir contigo nos últimos posts tem a ver com futebol. Dos últimos 200 posts deste tópico não deve haver mais que uma dúzia a falar de futebol, de bola jogada, o que só por si já diz muito de qual o objetivo de muitos no tópico.
Se vier aqui daqui por um mês ou um ano vou achar ainda mais do que acho hoje que o pessoal está a exagerar nas considerações que faz, que pouco ou nada têm a ver com o jogador ou com a pessoa, com o que ele joga ou deixa de jogar. A maior parte são apenas tristes tentativas de fazer chacota ou ironia.
Se quiseres tirar dúvidas sobre isso, ou seja sobre o voltar ao passado, faz uma coisa simples, vai ler este tópico ou o da seleção após o mundial de 2014 por exemplo. O que está aqui a ser escrito não é nada de novo, embora piorou desde que Ronaldo foi para a Arábia.
Entao o topico é de CR e não apenas CR o atleta.
Se há odios eu não os detectei mas tb n ando a pente fino.
0bservador esqueci-me de referir a parte do filantropo, aí sim dou-lhe valor a ele e a outros que fazem similar.
Ronaldo ultrapassa o mero desporto. Representa um modo de estar na vida, de vencer na vida neste caso. De índole, de compromisso, de foco, de conquista.
Se não és fã disto, provavelmente tens algum problema com o personagem por trás. Seja porque é "arrogante", "vaidoso", "bimbo", "egocêntrico", ou o que lhe quiseres chamar. O que, de certa forma, já se enquadra no conceito de hate. []
Deixa-me dar aqui mais uma achega totalmente desequilibrada e cheia de ódio []:
No post acima resumes, e muito bem, tudo o que o CR representa e constitui: um lado de glória conquistado com muito esforço, mérito e justiça, mas depois insiste em "borrar a pintura" com essas atitudes que mencionas e que não são hate nenhum, mas a dura e inegável realidade!
E é aí que tu e o teu "colega abraçado" paulofer se expõem de forma inegável: ao reduzirem essas críticas justas, legítimas e nada exageradas a simples "ódio", estão logo a revelar que não toleram que se aponte qualquer defeito ao homem. Se isto não é ser fanático, não sei o que será...
Sou grande admirador de pessoas humildes, revejo-me totalmente nisso, ainda mais se essas pessoas têm currículos "estratosféricos" como o CR. Pessoas que, apesar disso, souberam manter uma atitude não egocêntrica, low profile, etc. E há muitos exemplos de "superstars" desses (a todos os níveis) que souberam manter essa atitude ao longo da vida. Por esses sim, eu tenho uma admiração total e incondicional. Pelo CR tenho uma admiração... "50/50".
O lado bom não justifica o mau - pode relativizar, mas não isenta a pessoa de que se apontem os seus aspectos negativos. Quem não vê ou aceita isto...
Epá.. [] Pois. Ao dizeres que o lino é equilibrado na forma como se refere ao Ronaldo, está tudo dito sobre o teu poder de deteção [
]
Assim como negares que outro user comparou o Ronaldo ao avôzinho de 99 anos, quando claramente o fez.. Não sei que queres que interprete das tuas intervenções, que por um lado parecem lúcidas, por outro completamente tapadinhas.
O jimbo nao comparou o ronaldo em si, apenas deu um mero exemplo óbvio e fácil só para se perceber a teoria dele, mais nada.
Apre, o jimbo comparar ronaldo a quem tem 90 anos, mais depressa se comparava a ele com um funcionário publico []
Entao o topico é de CR e não apenas CR o atleta.
Se há odios eu não os detectei mas tb n ando a pente fino.
0bservador esqueci-me de referir a parte do filantropo, aí sim dou-lhe valor a ele e a outros que fazem similar.
Ainda fico espantado com as coisas que se inventam e os insultos que se dizem a esta pessoa.
mas qual postura, a que vês na televisão? Tudo bem, embora possa ser uma enorme distorção do que ele realmente é, faz me confusão que as pessoas apontem defeitos com tanto nível de pormenor senão o conhecem de lado nenhum. E depois são os palpites que dão sobre a sua vida, como devia ter feito isto e aquilo, que n devia fazer x mas sim y. Será que há assim tanta gente com uma vida tão desinteressante que precisem de tentar viver as dos outros, ou são indivíduos assim tão espectaculares que se podem dar ao luxo de emendar o que os outros fazem ou deixam de fazer?
E as pessoas que mais dizem que o CR não tem nivel são as mesmas que depois fazem comentários de a roçar o chão mesmo.
Eu avalio este gajo pela sua profissão apenas e só, não sei quem é o CR fora do campo se é parvo ou uma joia de moço, mas pelo que vejo metade de portugal convive diariamente com ele.
Originalmente Colocado por dysplay21
Será que há assim tanta gente com uma vida tão desinteressante que precisem de tentar viver as dos outros, ou são indivíduos assim tão espectaculares que se podem dar ao luxo de emendar o que os outros fazem ou deixam de fazer?
Agora estás tu a comparar o user em questão ao Ronaldo e os funcionários públicos a velhos de 90 anos, só para que fique claro. Também vais dizer que não.. :sh)