Cv de best wing man durante anos.Como é possível o Bottas ganhar 10M?
Mas eu estou a sonhar ou o Ricciardo acabou fora do top 10?
Ou seja, ele não recebe nenhum ponto por tal feito, retira é 1 ponto ao Norris...
O que torna a situação ainda mais sacana...
Sim ficou fora. Mas a Volta mais rápida é dele. Não ganha o ponto. Mas a volta é dele.
E pelas declarações foi um misto, foi despedida e ele já assumiu que ajudou o Max.
Impecável!
. A FIA manda logo a McLaren retirar a asa que está legal e que lhe dá vantagem.
. O Horner ainda quer ir mais além para prejudicar a McLaren, acção na FIA contra a McLaren por usar intens aerodinâmicos fora do regulamento.
. O Ricciardo faz a volta mais rápida para ajudar o tipo que lhe lixou a carreira...
Eheh, epá, que segredos obscuros a família Verstappen sabe?
Diria que a maior razão é as equipas serem constituídas por humanos... Estão na Ásia, a fazer GP's seguidos e sem ir a casa há não sei quantas semanas e é natural que parem umas duas ou três semanas para ir a casa. Quando retomar vão para a América e vão ficar mais umas semanas sem ir a casa.Só agora reparei que a próxima corrida é a 20 de outubro. Qual o sentido disto? Uma paragem de um mês nesta altura?!?
Diria que a maior razão é as equipas serem constituídas por humanos... Estão na Ásia, a fazer GP's seguidos e sem ir a casa há não sei quantas semanas e é natural que parem umas duas ou três semanas para ir a casa. Quando retomar vão para a América e vão ficar mais umas semanas sem ir a casa.
Impecável!
. A FIA manda logo a McLaren retirar a asa que está legal e que lhe dá vantagem.
. O Horner ainda quer ir mais além para prejudicar a McLaren, acção na FIA contra a McLaren por usar intens aerodinâmicos fora do regulamento.
. O Ricciardo faz a volta mais rápida para ajudar o tipo que lhe lixou a carreira...
Eheh, epá, que segredos obscuros a família Verstappen sabe?
Sabes que o Max é o idolo de muitos jovens pilotos, certo?
Não pode dizer o que lhe vem à cabeça numa entrevista.
A punição não tem interferência nos resultados desportivos dele, por isso acho qur foi bem aplicada.
Vamos deixar então de classificar os filmes como adequados a + de x anos!!!Haja quem não alinhe em wokismo bacoco.
A seguir vão eliminar South Park e Simpsons por serem um atentado às normas de sociedade que se querem impor.
De seguida todo o blockbuster de acção será "actualizado para linguagem neutra e inclusiva" e a saga Die Hard será banida.
Não entendo o fanatismo... Podes explicar-me a parte a negrito?
Peter Windsor elogiou Lando Norris pelo desempenho no GP de Singapura, no qual dominou de ponta a ponta. O analista de F1 comparou sua performance com a de Jim Clark e sugeriu que o domínio de Norris em uma corrida tenha sido maior do que anos de hegemonia de Verstappen.
O analista então começou a falar sobre a performance “totalmente brilhante” de Norris. “Você olha para o um segundo por volta que Lando estava abrindo de vantagem sobre Max. Não vemos isso há muito tempo. Desde Max Verstappen, na verdade. E Max nunca fez isso. Quando ele tinha essa grande vantagem na Red Bull, ele nunca abria um segundo por volta depois de quatro voltas”.
“Ele sempre abria alguns décimos aqui, alguns décimos ali. E de repente, quando os pneus do outro piloto desgastavam, ele abria meio segundo. Nos pit stops, ele já estava sete segundos à frente. Mas Lando fez um Jim Clark [campeão mundial em 1963 e 1965] e simplesmente desapareceu. Foi algo de outro mundo. Totalmente brilhante”, afirmou Windsor.
Analista de F1 destaca domínio de Norris: “Verstappen nunca fez isso”