AyrtonRose
New member
Uau o Norris é o novo Pelé [
]
Ainda a semana passada nem para o Piastri chegava
Um dia besta outro dia bestial.
E não vai chegar. O Piastri está apenas na 2ª época, este circuito é muito específico e na Q3 o Piastri de facto estragou um pouco o fim de semana, mas no domingo fez uma corrida brilhante, acho que foram dele as únicas ultrapassagens que me lembro de ter visto e foram ambas extremamente bem executadas, de forma incisiva e eficaz, sem perder grande tempo e sem dar hipótese de defesa.Ainda a semana passada nem para o Piastri chegava
Um dia besta outro dia bestial.
E não vai chegar. O Piastri está apenas na 2ª época, este circuito é muito específico e na Q3 o Piastri de facto estragou um pouco o fim de semana, mas no domingo fez uma corrida brilhante, acho que foram dele as únicas ultrapassagens que me lembro de ter visto e foram ambas extremamente bem executadas, de forma incisiva e eficaz, sem perder grande tempo e sem dar hipótese de defesa.
Continuo perfeitamente confortável a repetir o palpite que já aqui disse há alguns meses: o Norris este ano ainda luta pelo título, no próximo não vai ter hipótese, o Piastri vai ser superior.
Isso terá ajudado, mas não é só isso. O teto orçamental tem sido o principal culpado da constante dança de cadeiras. A Ferrari e a Mercedes também perderam imensos engenheiros chave para a concorrência nos últimos anos.Ainda fica a rainha da estratégia mas sim o Jos tinham toda a razão quando disse que a equipa ia implodir.
Ainda fica a rainha da estratégia mas sim o Jos tinham toda a razão quando disse que a equipa ia implodir.
Aconselho-te a ir ver corridas de crianças para veres a influência que um piloto como o Max tem na maneira de ser, pensar e executar as coisas em pista.
Quem diz o Max diz todos os pilotos do grid.
Verdade que já muitos outros disseram asneiras e nada foi feito. Neste ponto de vista acho errada a penalização.