E o da frente?
Onde é que mudaste?
O da frente para já mantenho o anterior, vai ficar com um Continental trailattack 3 atrás e um Pirelli Scorpion Trail II à frente, que ainda não está gasto.
Vim para Trás-os-Montes, troquei numa casa de pneus em Sendim, junto à N221. já no ano passado troquei aqui, melhores preços que no Porto e sem fila de espera.
Encomendam e têm chegado em 2/3 dias.
Quem andar pela rota do norte ou pelo antigo percurso do TET, tem ali uma opção caso precise.
Não me parece que irá competir com outras SBK 1000 cc . Vai substituir no catálogo da marca a R6.
A R1 custa 21.000, a ZX-10R 22.000, CBR1000RR-R 23.000. A GSX- R1000 deixou de ser comercializada na Europa em 2023 por causa da homologação Euro 5. Em 2025 a R1 só será comercializada com homologação para circuito.
Acredito dito que irá custar um pouco acima da MT-09 ( 10.895) e Mt-09 SP (12.950), deverá ir para os 15.000 eur..
Suponho que é o segundo pneu que metes. Está com quantos kms a mota?
Na minha AT os de origem fizeram 8mil km à frente e 10mil atrás. Meti uns Dunlop e já vão com 13mil km à frente e 11mil atrás e ainda estão para durar (principalmente o de trás).
Não me parece que irá competir com outras SBK 1000 cc . Vai substituir no catálogo da marca a R6.
A R1 custa 21.000, a ZX-10R 22.000, CBR1000RR-R 23.000. A GSX- R1000 deixou de ser comercializada na Europa em 2023 por causa da homologação Euro 5. Em 2025 a R1 só será comercializada com homologação para circuito.
Acredito dito que irá custar um pouco acima da MT-09 ( 10.895) e Mt-09 SP (12.950), deverá ir para os 15.000 eur..
Se for para os 15mil vai ter vida difícil. A Honda com a CBR600R está na casa dos 12mil para uma potencia similar, por isso acredito que os preços da R9 andará pelos 12.500€ ou 13mil máximo.
A CBR600RR é uma superdesportiva na sua essência, modelo com outro tipo de componentes, pensada para clientes específicos. Joga na mesma liga da R6 e ZX-6R.
Na minha opinião a R9 deverá ser uma versão desportiva da MT-09, tipo MT-07/R7, ou seja, só muda a roupa []. Moto muito mais "civilizada" e com um leque de clientes bem maior.
És capaz de acertar nos valores pra a R9, estive a ver agora o preço da SXR900 GP, custa 13.850€
Não imagino grande evolução da xsr9gp.....
ciclistica? Peso? Não estou a ver grande modificações de motor, eletronica e cams já não devem fugir muito desta gp.
"A R9 recebeu a certificação da CARB como modelo de 2025, sendo a mesma da MT-09 e da MT-09 SP – o que significa que não devem existir mudanças no motor e escape."
https://motociclismo.pt/yamaha-pode-...roxima-mana/
27k km
Os Pirelli Scorpion Rally STR que vieram de origem fizeram 13,7000km, o da frente ainda durava mais uns 3 ou 4 mil pelo menos, mas decidi trocar os 2.
Os Pirelli Scorpion Trail II, fez atrás 13,400. Na realidade acabou por ter mais duração que os STR devido ao tipo de condução.
Gostei bastante mais dos Trail II em todos os cenários em que andei, principalmente o pneu da frente que sempre achei o STR um pouco estranho em curvas rápidas.
Mesmo em Offroad, para o pouquíssimo que faço (tipo o vídeo que coloquei à dias) não me pareceram piores que os STR.
E eventualmente a fazerem uma superdespoetiva com essa base tambem não conseguirão fugir muito desse existente.
não será nunca mota para fazer a vez de uma R1M.
O preco da R9 sera com a diferenca que tb existe para a mt07 e r7
eu acho que havera sempre os iniciais buyers, mas fica ali num nicho complicado
Parabens a honda por reviver a cbr600rr e too bad para a yamaha que perdeu a oportunidade
a mt09sp anda preco chave na mao 13700eur, r9 devera andar perto dos 15 e isto com 120cv
Agora pensem cmg
cbr600rr - 120 cv, 63 eur de iuc, mais rapida e mais desportiva 13k
R9 - 120 cv, 120/130eur de iuc, rapida, bons consumos, pseudo desportiva 15k
isto vai ser renhido
a r9 a nao ser que venha mesmo com posicao de conducao de uma verdadeira R senao ira a meu ver ser complicado
e nao podemos pensar so em PT, mas no mundo
tirando a europa que nao tem r1, quem nao iria gastar mais 4k para ter uma r1? e olhando a outras marcas seria ate menos para ter uma 1000?
IUC 138,15€ em 2024
E concordo a CBR600 é uma optima compra e custa 12mil e não 13mil
12 no site ou chave na mao? porque a melhor proposta que tive foi 13 mil e entregas estavam atrasadas
mesmo a MT07 diz se que vem uma nova versao do motor pois a marca quer despachar tudo o que tem em stock ate final deste mes, talvez devido a emissoes
Por norma a Honda oferece oferece os custos de matricula. Em todas as motas Honda que comprei foi assim. Talvez não o esteja a fazer agora, porque a mota é muito recente. Mas daqui a uns meses vai faze-lo seguramente.