Já comprei algumas hondas, em stands diferentes, nunca tive a sorte de oferecerem as despesas.
Esta última até estava com uma campanha (provavelmente para despachar as 2024, porque deve haver alterações para 2025...), mas das malvadas despesas não consegui fugir...[]
Se tivesse guito e onde guardar, estava uma zx6r na minha garagem, até podia ser com a pintura do 40º aniversario[br].
Mas uma cbr também não ficava mal... São motos em vias de extinção, que não me importava nada de ter para dar uma voltinha de quando a quando, para matar a saudade de um il4 raçudo.
Esta r9, (tal como a r7, ninja 650 e o camandro) são muito mal arranjadinhas... Percebo que a malta goste do aspecto desportivo e tal, mas falta-lhe a raça de um motor mais a sério e condizente com a imagem. Isto na minha opinião, claro está.
Mas está claro que não percebo nada disto, pois todos os fabricantes parecem estar a apostar neste nicho...
Cump.
Acho que a mt09sp com o motor que tem, sim algo incrivel, agora uma R com esse motor nao
Eu tenho uma r6 rj15 e uma mt07 e vejo dois estilos diferentes e quero adicionar uma mt09sp a garagem ja que uma R1 ou R1M acho muito dinheiro
Uma R com o motor da 09 nao faz sentido na minha visao, pois nao se compara com a R1 em termos de motor pois ja andei nas 2 e nao consigo ver o mesmo
Olhando a precos faz muito mais sentido uma cbr600rr
nem consigo perceber quem acha que a r7 e tao boa como uma r6. considero na minha opiniao uma mt07 melhor que a r7, mas com os devidos upgrades