petrus
Well-known member
Acompanho o canal deles e acompanhei na altura do acontecimento. Deve ter acontecido há quase um ano, talvez. Ela tinhas uns 26 ou 27 anos na altura.
Na altura pensavam que ela tinha sido violada por 7, mas depois descobriram que afinal foram 8. Foram todos apanhados nas semanas seguintes.
Eles voltaram para Espanha logo de seguida. Andaram por lá uns tempos, voltinhas aos Pirenéus e Andaluzia. Depois foram para Marrocos. Entretanto já voltaram à "volta ao mundo", Nepal e agora andam na China.
Pouco depois de aquilo ter acontecido lá andavam a defender a cultura Indiana, e que sentiam-se seguros lá, que os indianos não são todos iguais, e que o único sitio em que foram assaltados foi precisamente em Barcelona, bla bla bla.
Indianos e segurança (sobretudo para mulheres) na mesma frase não combina nada! Lá (e temo que, em breve, por cá) as violações a mulheres são o prato de dia e quase sempre em grupo! É um flagelo tremendo!!!
Tenho uns amigos "entradotes" vindos de Moçambique no pós 25 de abril, mas Goeses e são eles próprios a dizer que sempre foi uma miséria e a justiça pouco ou nada fazia ou faz nesses casos...
Mais on-topic, tenho uns amigos que foram fazer a Rota Norte nestes dias (cerca de 1700 km, saindo das bandas de lx, eu não tinha disponibilidade para ir) e houve um dia que choveu tanto que mesmo com fatos impermeáveis e gore tex e o diabo a sete a gaja chegou a todo o lado!!!