quanto a ser vendedor encapuzado, ele tinha um CLS à venda além do mini, agora já tem mais outro mercedes. :sh)
mas vamos em frente, que temos novidades!
ontem ao final da manhã fui ver dois minis, um cinza escuro, que é o de cima e um amarelo, mais velho ano e meio, mas de stand e com menos 9 mil kms em cima, mas de 3 portas. acabámos por decidir de tarde ficar com o cinza, pois os cooper estão com preços altos demais para o nosso orçamento, são praticamente todos de 3 portas e quase todos também com mais de 200 mil (de 2015 e 2016).
o carro está muito bom por dentro, bem cuidado, apenas com umas pequenas manchas no banco do pendura, que devem ser de se... gelado escorrido ou qualquer coisa assim. o tipo, com lábia de vendedor, tinha-me conhecido há 2min e já estava a dizer para irmos dar uma volta. não tenho experiência de minis, a não ser uns 20kms num JCW em via rápida e logo de seguida um cooper D durante mais alguns kms, isto praí no longínquo ano de 2010. conduz-se bem, não tem barulhos mesmo em paralelos, o start/stop funciona, o gps também, apareceu a lista de contactos do tipo no ecrã, as luzes de ambiente também alternam. não tem muito poder de aceleração, pois só tem 220nm, mas para quem é chega muito bem (220nm). tem selo pago até julho e falta só a inspeção até quase ao final de dezembro. importado em julho com 3 anos e meio, vai fazer 8 anos agora no final do ano.