PSerra
New member
É pena que só ponhas o que te interessa ou o que te mandam por! [:vm)]
Os territórios são cedidos temporariamente!
Pelo que tenho visto na comunicação social, a Georgia está a passar uma situação semelhante à ucrania... será que vem aí um euromaidan 2 e uma operação especial 2 para desnazificar a georgia?
Claro que sim, Serra, é um bonito eufemismo diplomático, para Kiev aceder a um longo e duradouro cessar fogo, e Moscovo continuar a exportar matéria-prima para o bloco comunitário.
No terreno, congela-se a carnificina, demarca-se a linha de controlo militar sobe controlo russo que é tacitamente aceite por Kiev, é assim que por norma funciona nos conflitos quando as potencias se aborrecem a sério.
Pelo menos até a ruzzia iniciar a segunda vaga.
Acordos com ruzzos... :sh)
Pelo menos até a ruzzia iniciar a segunda vaga.
A tua falta de noção é muito pior do que eu pensava, a roçar o doentio.
Os 2 fantoches ruzzos na NATO por certo vetam a adesão da Ucrânia.
Pelo que tenho visto na comunicação social, a Georgia está a passar uma situação semelhante à ucrania... será que vem aí um euromaidan 2 e uma operação especial 2 para desnazificar a georgia? Até que ponto esta luta pode alterar o rumo na ucrania? que acham?
Com a Turquia lá é quase impossível diria, ou têm que pagar bem ao Erdogan..
A rússia teve imensas baixas nesta aventura Ucraniana. Baixas humanas, destruição de equipamento, e uma despesa monumental. Em muitas situações, foram mesmo humilhados por um adversário teoricamente muito inferior.
Não sei se eles têm vontade de repetir a dose.
O Erdogan é "subornável", os mafiosos da Hungria e da Eslováquia têm o braço do Putin enfiado até ao cotovelo!!!
Os russos não dão conta da Ucrania quanto mais da Geórgia. O que pode acontecer é mais algo estilo Bielorrússia.
Metem o exercito a tomar conta daquilo e a limpar quem não concorda com o regime.
A NATO defende as zonas que a ucrania defende actualmente, e as zonas ocupadas são reconhecidas como territorio ucraniano (mas ocupado ilegalmente).