Cahib
Well-known member
Adicional ao ISP, não apenas o ISP. Ou seja, imposto atrás de imposto.
Não desconversar. []
Se calhar não é alzheimer, é só estupidez.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Adicional ao ISP, não apenas o ISP. Ou seja, imposto atrás de imposto.
Não desconversar. []
Junta um bom aditivo com PEA na sua composição e siga.E os de injecção directa, sendo assim, beneficiam com a gota aditivada? E de qq forma que componentes ficam mais afectados? eu tenho 1 de injecção directa cá em casa com 90 mil KM e se calhar daqui a uns anos mando fazer uma boa limpeza.
Ou se meter a GPL, tb vai limpar? como nos de injecção indirecta []
Hoje passei em vários concelhos e em Braga costuma ser onde estão os combustíveis mais baratos:1.539 o diesel.
Por aqui está a mais 1 cêntimo, em Guimarães cidade está até mais barato que em Braga 1 centimo. Prio só uma na cidade, a
NA BP está a 1.689. [8b] :sh)
Por aqui há é várias Repsol e Galp no espaço de 4kms. Preço do diesel a 1.654 na Galp.
Edit: Celsius, na APP da Galp só tinha o desconto de 1€, nada mais.
e para aqueles carros que têm filtro de partículas, o que recomendam? quando começa a dar aviso de que está a ficar entupido... isto sem ser ir passear o cão à via rápida.
e para aqueles carros que têm filtro de partículas, o que recomendam? quando começa a dar aviso de que está a ficar entupido... isto sem ser ir passear o cão à via rápida.
Lacatus, e um DB desse super I20N? Que tal se tem portado a máquina?
Bom, num hot hatch como o i20N ou i30N faz todo o sentido termos barulho de escape e até mesmo algumas pipocas.
Não por ter um i30 Normal, mas acho que atualmente dentro dos hothatch a Hyundai nos N's é a marca que ainda tem alguma sonoridade interessante sem ser necessário andar a meter linhas etc etc
please, nem se ouve o motor...basicamente de fora só se ouve os tiros de caçadeira, há décadas que vejo carros desportivos e não fazem aquelas azeitisses dignas de carro de rally, a estrada não é nenhum circuito, fica uma azeitisse digna de um diesel fumarento pa corridas.
São opiniões.
Barulho de motor num 4 cilindros não é fácil atualmente, mais a mais agora com os GPFs a abafar ainda mais o barulho que ainda iam fazendo...
Quanto aos "tiros", tens vários modos, no modo N terás muitos, em Eco ou Normal nem tanto
Tao mais me ajudas, motores "tapados" não deixam de o ser por causa de rateres.
É que a vida nao é só estrada de montanha pa brincar, andar de madrugada numa urbanização a fazer aquele ruido é insano.
Se em ECO dá pa não fazer, optimo, mas vi 1 ou outro video deles a andar em urbano e fazia na mesma, mas se calhar tavam em sport !!!!!![]()
Em Normal e ECO não faz "rateres", apenas em "N" e "Sport" acho eu.
toda a forma, para não fazer barulho de madrugada mais vale comprar um tesla ou um aspirador a gasolina 3 cilindros []
Agora ao ver as vossas análises....
A minha
1048.5 em gasolina 95
9393.5 Km percorridos
6.51. Media geral
Dados spritmonitor
curiosamente os 3 cilindros até fazem mais barulho que os 4 []
Barulho existirá sempre, mas rateres é que é dispensável e já serve pa acordar a malta.
Mas sim, se nos modos soft não faz rateres, já é mais fixe.