Digi

O cartel já subiu os preços novamente, menos a uzo para já.. Agora que a digi está a melhorar deveras os serviços...

acabei de receber hoje, dia 13-01, as primeiras faturas dos meus telemóveis, tarifário ilimitado

Zero Euros

isto é engano, só pode

Também recebi hoje a fatura referente a Dezembro e apresentam-me 0€, ou seja, exatamente aquilo que me prometeram!

Estou absolutamente indignado. [:D]

Também recebi hoje a fatura referente a Dezembro e apresentam-me 0€, ou seja, exatamente aquilo que me prometeram!

Estou absolutamente indignado. [:D]

pois,

depois de tantos anos a ser chulado pelo cartel, um gajo até desconfia......a pagar ( por débito direto ) :

ZERO Euros apr:)apr:)

Provavelmente já foi aqui falado (vou procurar) mas quando faço chamada telefónica normal deixo de ter dados móveis (para aceder com as aplicações, por exemplo abrir a aplicação do banco).

Isto é alguma configuração que eu possa alterar (Samsung A40/S21) ou é mesmo da Digi?

É assim mesmo! Com o meu OPPO é igual
Foram criadas grandes expectativas mas a Digi ainda está muito crua. Eu nem conseguia fazer chamadas para o SNS 24, para vários nrs a chamada desligava-se, o apoio ao cliente são horas para atender e ninguém resolve nada.
Desisti

Provavelmente já foi aqui falado (vou procurar) mas quando faço chamada telefónica normal deixo de ter dados móveis (para aceder com as aplicações, por exemplo abrir a aplicação do banco).

Isto é alguma configuração que eu possa alterar (Samsung A40/S21) ou é mesmo da Digi?

ativa o VoLTE nas definições do teu terminal e fica tudo a funcionar

Obrigado.
Ok.
Por enquanto para mim não é impeditivo de continuar. Dava jeito mas consigo conviver com isso.
Talvez venha a melhorar nos próximos meses.

É assim mesmo! Com o meu OPPO é igual
Foram criadas grandes expectativas mas a Digi ainda está muito crua. Eu nem conseguia fazer chamadas para o SNS 24, para vários nrs a chamada desligava-se, o apoio ao cliente são horas para atender e ninguém resolve nada.
Desisti

já ativaste o VoLTE?

Capture.jpg

Eu não encontro isso nos meus Samsung.
Pelo menos pesquisando por volte.

​​​​​​​Apenas no S21 aparece "Chamadas WiFi", nas definições de chamada.

experimenta:

Como ativar ou desativar o VoLTE no celular da Samsung
  1. Entre nas configurações de conexão do Samsung Galaxy. Acesse o app Configurações (ícone de engrenagem), e em seguida entre no menu Conexões.
  2. Acesse a opção “Redes móveis” ...
  3. Ative ou desative o VoLTE no celular Samsung.
ativar_o_volte_celular_samsung_3.png

O problema é que o pessoal estava à espera de um lançamento da DIGI assim:

[:D][:p]

mas veio mexer e muito, e muito no mercado

ninguém conseguiria ter renegociado os contratos com os 3 grandes nos moldes que agora conseguiram

olha, por exemplo eu

- mudei todos os telemóveis para ilimitado Digi

- renegociei um MEO fidelizado com apenas 3 GB e 16/mês para 200GB e 7 euros mês

- renegociei o meu tarifário TV-NET-VOZ ( 1Gbps / 200, 200 e tal canais e android tv box e boa APP, Telefone fixo ) de 37 euros para 30.34 cêntimos, e melhorei o upload da NET de 200 para 400

são mais 5 euros, mas só o facto de não andar a reconfigurar tudo, ter mais canais, um APP mais compatível ( que por acaso arranjei na NET )

compensou

agora daqui a 2 anos, se estiver vivo logo vejo

mas repito, todos nós lucramos

Last edited:
  • Like
Reactions: Jol
Eu não encontro isso nos meus Samsung.
Pelo menos pesquisando por volte.

Apenas no S21 aparece "Chamadas WiFi", nas definições de chamada.

Atenção, nem todos têm.
Só os que têm, salvoerro a OneUi. 6.1 ou superior.

Eu tenho um Samsung Galaxy M52 5G, e a samsung já o tornou obsoleto. Também não tenho isso.

Atenção, nem todos têm.
Só os que têm, salvoerro a OneUi. 6.1 ou superior.

Eu tenho um Samsung Galaxy M52 5G, e a samsung já o tornou obsoleto. Também não tenho isso.
Nao. Sei que o samsung galaxy S10 tinha isso. O S20 tb tem e a one Ui do S20 é a versao 5 ou 5.1. O A12 tb tem.

A culpa disso acontecer não é da DIGI mas sim dos fabricantes de smartphones que ainda não tem as configurações para a nova operadora em Portugal.
Para ter VoLTE e VoWIFI o fabricante tem de lançar uma nova atualização. Esse problema está a afetar principalmente os equipamentos Samsung e Google Pixel.

Na Xiaomi e Redmi usem os códigos:

-------
VoLTE

Passo 1:
Disquem nas chamadas, *#*#86583#*#*
Assim que terminarem, aparecerá uma mensagem "VoLTE Carrier check was disabled" no vosso ecrã, ativando assim a opção VoLTE;

Passo 2: Agora vão ás Configurações > Cartões SIM e Redes móveis;

Passo 3: Aqui em principio aparecerá uma função nova e têm que ativar a opção "Utilizar VoLTE";

-------
VoNR

Passo 1:
Disquem nas chamadas, *#*#8667#*#*
Assim que terminarem, aparecerá uma mensagem "VoNR display Switch" no vosso ecrã, ativando assim a opção VoNR;

Passo 3: Aqui em principio aparecerá uma função nova e têm que ativar a opção "Utilizar VoNR";

Atenção: Caso não dê para alterar a definição, significa que o vosso telemóvel ainda não suporta esta definição, uma vez que é uma definição bastante recente em conjunto com o 5G SA.

-------
VoWIFI

Passo 1:
Disquem nas chamadas, *#*#869434#*#*
Assim que terminarem, aparecerá uma mensagem "VoWIFI Carrier check was disabled" no vosso ecrã, ativando assim a opção VoWIFI;

Passo 3: Aqui em principio aparecerá uma função nova e têm que ativar a opção "Fazer chamadas utilizando Wi-Fi";

Aqui vai aparecer ainda outra opção que deixa escolher a preferência para fazer chamadas, ou seja, se preferem primeiro usar a rede móvel ou o Wi-Fi para as chamadas, embora no meu telemóvel não apareça, existem algumas versões que apresenta essa opção.

A info é do ZWAME onde podem encontrar mais informações.

Back