Não.
BTC é o único ativo virtual em que confio o meu investimento.
Vá la... pelo menos a queda da Luna Terra trouxe algo de bom.... tornou te um maximalista!! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não.
BTC é o único ativo virtual em que confio o meu investimento.
Vá la... pelo menos a queda da Luna Terra trouxe algo de bom.... tornou te um maximalista!! []
Que tareia que estou a levar em ETH.
Sinceramente face aos ganhos que tive em BTC (40%), já só espero recuperar a ETH para fazer cashout.
Este tipo de investimentos não é para mim, claramente.
Um gajo perder (ou deixar de ganhar) um salário de um dia para o outro não é muito fácil de lidar []
Além de que estou neste momento com uma exposição enorme a cripto (30% do portfólio) devido a canalização de boa parte da liquidez para outro investimento - tijolo. Mas não vou fechar posições de cripto no vermelho.
Já viram os últimos dias? Parece até que o bull market acabou e iniciámos o bear market....
Todas as altcoins com grandes descontos, variações bastante negativas.... apenas a Bitcoin que aguenta um pouco o valor sem descer 20 a 30% de valor em 7 dias....
E a grande culpa disso penso ser os institucionais. Estivéssemos em qualquer altura de antes de 2024 (entrada dos ETFs) e o BTC neste momento também estaria com uma correção mais violenta....
Missed the $LIBRA madness while you were being a good Valentine?
Here's the recap:
1) Argentinian President tweets out a token
2) Token rockets to a $4.5bn valuation in 2 hours
3) Insiders pull out $87mn
4) Token crashes 90%
5) President deletes tweet, denies involvement
6) Token dumps another 60%
So what are we trading tomorrow?
The $LIBRA team has cashed out $107M!
8 wallets related to the $LIBRA team have obtained 57.6M $USDC and 249,671 $SOL($49.7M) by adding liquidity, removing liquidity and claiming fees.
Wallets:
DefcyKc4yAjRsCLZjdxWuSUzVohXtLna9g22y3pBCm2z
2QmyirshoyT2ApsQU8bXdeGa2vTsNp1rxEzv4qhzTwyh
BXoCWWijZiVQFXNRqcZAiHQroYkaUnjkRznnZrt9gj42
jwudCiJ5QUUmfxPXN41jaqYKnSc3UmKo5RoRGkZzomN
5Wsjee6FgZQtxjUBedfNq9ZbV6RN7wgb4N422LyV3ZEr
EFrg9SXbnCfuVqJPJf2hKKY3CtTPLHvipEpgrHjBkb4L
8NScYncjpY1mKrbxVJFFdVqNPEocyXTnQqy9GW1hg4j3
5fnahDWBtUB8QBTXWHm2QzfAoAVHToxvMf38i3a7okGe
Não sei se não poderá ter sido a morte da Solana...
Nah. Solana é a rede mais rápida e com taxas mais baixas. ETH tem perdido terreno nos últimos ano(s)...
Já foram criadas milhares de sh*tcoins em ethereum anteriormente. Agora usam Solana porque é a melhor rede atualmente.
Um faca tanto dá para cortar uma fatia de pão como dá para esfaquear alguém.
A BTC está uma seca do caraças. Não há quedas significativas.
As pessoas estão à espera que os ciclos se repitam como se nada tivesse sido alterado.
O jogo mudou! Os institucionais entraram. Neste momento e cada vez mais BTC será tipo Ouro, reserva de valor. Tu vês o Ouro a ter grandes quedas de valor?
Se estás à espera de quedas de 50 a 60% na BTC só porque "nos ciclos anteriores também teve", mais vale esperares sentado....
este tem alguma vantagem face à concorrência ?
Bybit, the Singapore-based centralized crypto exchange, appears to have been hacked. Early estimates suggest the exchange has lost over $1.4 billion worth of ETH and significant quantities of other tokens, though the investigation is ongoing.