⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Que tareia que estou a levar em ETH.

Sinceramente face aos ganhos que tive em BTC (40%), já só espero recuperar a ETH para fazer cashout.

Este tipo de investimentos não é para mim, claramente.

Um gajo perder (ou deixar de ganhar) um salário de um dia para o outro não é muito fácil de lidar [:D]

Além de que estou neste momento com uma exposição enorme a cripto (30% do portfólio) devido a canalização de boa parte da liquidez para outro investimento - tijolo. Mas não vou fechar posições de cripto no vermelho.

Eu comprei agora ETH. Mínimos em relação à BTC de 4 anos... [:p]

ETH pode subir devido ao anúncio do David Sacks sobre os EUA apoiarem forte as stablecoins de modo ao USD ser também a moeda dominante no mundo crypto.
Vai favorecer bastante ETH.
Não é a toa que o filho do Trump escreveu o que escreveu no Twitter, e também porque a Liberty deles anda se a encher muito mais de ETH do que de qualquer outra moeda....

Já viram os últimos dias? Parece até que o bull market acabou e iniciámos o bear market....
Todas as altcoins com grandes descontos, variações bastante negativas.... apenas a Bitcoin que aguenta um pouco o valor sem descer 20 a 30% de valor em 7 dias....
E a grande culpa disso penso ser os institucionais. Estivéssemos em qualquer altura de antes de 2024 (entrada dos ETFs) e o BTC neste momento também estaria com uma correção mais violenta....

Já viram os últimos dias? Parece até que o bull market acabou e iniciámos o bear market....
Todas as altcoins com grandes descontos, variações bastante negativas.... apenas a Bitcoin que aguenta um pouco o valor sem descer 20 a 30% de valor em 7 dias....
E a grande culpa disso penso ser os institucionais. Estivéssemos em qualquer altura de antes de 2024 (entrada dos ETFs) e o BTC neste momento também estaria com uma correção mais violenta....

IA agents desceram mais de 70%. 😨

Mas o mercado deve voltar à "normalidade" e subir até Maio e/ou Novembro/Dezembro.

Última edição:
💔 🍿

Missed the $LIBRA madness while you were being a good Valentine?

Here's the recap:

1) Argentinian President tweets out a token
2) Token rockets to a $4.5bn valuation in 2 hours
3) Insiders pull out $87mn
4) Token crashes 90%
5) President deletes tweet, denies involvement
6) Token dumps another 60%

So what are we trading tomorrow?​

GjzP7fQacAM1eH-

https://x.com/punk9059/status/1890614643099595079

-

ua5dmjn1t7je1.png

https://www.reddit.com/r/CryptoCurr...gen_gets_fked_on_valentines_day_loses_33m_in/

-

The $LIBRA team has cashed out $107M!

8 wallets related to the $LIBRA team have obtained 57.6M $USDC and 249,671 $SOL($49.7M) by adding liquidity, removing liquidity and claiming fees.

Wallets:
DefcyKc4yAjRsCLZjdxWuSUzVohXtLna9g22y3pBCm2z
2QmyirshoyT2ApsQU8bXdeGa2vTsNp1rxEzv4qhzTwyh
BXoCWWijZiVQFXNRqcZAiHQroYkaUnjkRznnZrt9gj42
jwudCiJ5QUUmfxPXN41jaqYKnSc3UmKo5RoRGkZzomN
5Wsjee6FgZQtxjUBedfNq9ZbV6RN7wgb4N422LyV3ZEr
EFrg9SXbnCfuVqJPJf2hKKY3CtTPLHvipEpgrHjBkb4L
8NScYncjpY1mKrbxVJFFdVqNPEocyXTnQqy9GW1hg4j3
5fnahDWBtUB8QBTXWHm2QzfAoAVHToxvMf38i3a7okGe

GjzUUalaIAAcCTP

https://x.com/lookonchain/status/1890619615883219455

Última edição:
Mas cá ganda bloodbath nas altcoins!
Tudo por causa de mais um rugpull.... desta vez a Libra (do Milei).
Não sei se não poderá ter sido a morte da Solana....

Corremos o risco de entrar em bear market antes do tempo (e o mais curioso, para a BTC isso tudo significa apenas.... lateralização [:D])

Não sei se não poderá ter sido a morte da Solana...

Nah. Solana é a rede mais rápida e com taxas mais baixas. ETH tem perdido terreno nos últimos ano(s)...
Já foram criadas milhares de sh*tcoins em ethereum anteriormente. Agora usam Solana porque é a melhor rede atualmente.

Uma faca tanto dá para cortar uma fatia de pão como dá para esfaquear alguém.

Última edição:
Nah. Solana é a rede mais rápida e com taxas mais baixas. ETH tem perdido terreno nos últimos ano(s)...
Já foram criadas milhares de sh*tcoins em ethereum anteriormente. Agora usam Solana porque é a melhor rede atualmente.

Um faca tanto dá para cortar uma fatia de pão como dá para esfaquear alguém.

Não sei, mas quase que há um cheirinho a Luna Terra no ar nesses dias....

Não sei se Solana vai recuperar. Gosto bastante de Sui. Às tantas pode ser uma oportunidade dela ultrapassar/replace a Solana. É mais rápida e mais barata.

Nao sei se tem algum tipo de vantagem. Devem ser solidos porque já os vi a patrocinar várias competições de desporto.

Abrir conta numa Binance, Coinbase ou Kraken é aos dias de hoje bastante seguro. Essas são os 3 "duques".
Depois há outras, tipo BingX, essa....

No final tens que ir para a qual te sentires melhor e houver taxas mais baixas....

A BTC está uma seca do caraças. Não há quedas significativas.

As pessoas estão à espera que os ciclos se repitam como se nada tivesse sido alterado.
O jogo mudou! Os institucionais entraram. Neste momento e cada vez mais BTC será tipo Ouro, reserva de valor. Tu vês o Ouro a ter grandes quedas de valor?
Se estás à espera de quedas de 50 a 60% na BTC só porque "nos ciclos anteriores também teve", mais vale esperares sentado....

As pessoas estão à espera que os ciclos se repitam como se nada tivesse sido alterado.
O jogo mudou! Os institucionais entraram. Neste momento e cada vez mais BTC será tipo Ouro, reserva de valor. Tu vês o Ouro a ter grandes quedas de valor?
Se estás à espera de quedas de 50 a 60% na BTC só porque "nos ciclos anteriores também teve", mais vale esperares sentado....

Se deixar de ter grandes quedas, também deixa de ter grandes subidas. Perde a volatilidade no fundo.

E portanto também podes esquecer o sonho molhado dos 1M, 500K, ou mesmo 300K.

Solana a $160, que pechincha! 🤑

Para os que pensam que os ciclos irão acabar:

MZZij1z.png

IOXvoMS.png

WVssgmc.png

Há ciclos em todos os mercados e irão continuar a haver.
O povo perde € e as baleias enchem o papo.

A máquina de imprimir dinheiro tem acelerado desde 2020 (Covid + guerra Ucrânia). Há 40% mais dólares desde então. ~9% por ano!
É inevitável BTC chegar a $1M! A este ritmo deverá lá chegar até 2030.

Última edição:
Voltar
Superior