Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aposto que este tipo de notícia nunca irá sair na comunicação social portuguesa.
Saiu o quê, que o Hamas são uns porreiros que libertaram os "prisioneiros" de boa saúde ou que a grande maioria dos reféns está morta e os vivos foram torturados da forma mais cruel durante os últimos 15 meses?Já saiu em todas as TVs.
Saiu o quê, que o Hamas são uns porreiros que libertaram os "prisioneiros" de boa saúde ou que a grande maioria dos reféns está morta e os vivos foram torturados da forma mais cruel durante os últimos 15 meses?
1- Imensos homens armados, fardados e com fitas verdes na cabeça a entregar as reféns.
2- Aspeto físico invejável de Romi, Emily e Doron.
Não pode...é tudo encenação.. algo bem ao estilo Pallywood
Aos terrorristas do hamas não falta comida...
Se calhar era melhor atacar o problema na raiz. Mas para que serve o cérebro quando vivemos na nossa bolhinha de informação? []
Não é bonequinho? [][
]
Só um país muito "doente" é que gera este tipo de personagem, que faz este comentário sobre civis inocentes que foram raptados, feito prisioneiros, violados, torturados, desmembrados e grande parte assinados.Milhares de Palestinianos a morrer à fome e os bonecos do forum à espera que os reféns fossem alimentados a caviar e champanhe. Impressionante como a direita frouxa continua uma e outra vez a mostrar o quão repugnante consegue ser.
Netanyahu says Israel will execute Trump's Gaza plan
Israeli Prime Minister Benjamin Netanyahu has hailed US President Donald Trump's widely criticised plan to move Palestinians out of the war-battered Gaza, saying Israel is willing to "do the job".
(...)
"I think that President Trump's proposal is the first fresh idea in years, and it has the potential to change everything in Gaza," Mr Netanyahu said, adding that it represents a "correct approach" to the future of the Palestinian territory.
"All Trump is saying, 'I want to open the gate and give them an option to relocate temporarily while we rebuild the place physically'," Mr Netanyahu said.
Mr Trump "never said he wants American troops to do the job. Guess what? We'll do the job," Mr Netanyahu declared.
(...)
The Israeli leader also said that relocated Palestinians would have to "disavow terrorism" to be allowed to return to Gaza.
(...)
https://www.rte.ie/news/middle-east/2025/0209/1495583-middle-east/
Só um país muito "doente" é que gera este tipo de personagem, que faz este comentário sobre civis inocentes que foram raptados, feito prisioneiros, violados, torturados, desmembrados e grande parte assinados.
Tal como a palestina com este tipo de pessoas resta-nos a misericórdia da ajuda financeiras dos países decentes para sobreviver com o mínimo de dignidade.
Vergonha
e viste as imagens daqueles porcos terroristas nas filmagens ??
que categoria!! Com fardas e equipamento militar impecável, bem fortes e nutridos, quem diria??? Quem veja a CS woke diria que há um genocídio em curso há 15 meses e uma fome incrível no território.
afinal a fome e a tortura é só para os inocentes reféns israelitas.
Milhares de Palestinianos a morrer à fome e os bonecos do forum à espera que os reféns fossem alimentados a caviar e champanhe. Impressionante como a direita frouxa continua uma e outra vez a mostrar o quão repugnante consegue ser.
Aspeto físico invejável.... A lavagem ao cérebro é total. Obrigado facebook/tiktok! [8b][8b][8b]
Eu achei que ele só deu tiros ao lado.Grande arraso que o lobotomizado, canhoto, anti-americano, anti-semita do prestigiadissimo Paulo Portas acaba de dar, quer à ideia de Trump para gaza quer aos sucessivos erros de governação!
Arrasado em toda a linha!
Em relação a Gaza, a solução é repetir o que já foi feito no passado (sem sucesso)?
Eu achei que ele só deu tiros ao lado.
Nesta altura, um político e comentador ainda não entendeu o método de negociar do Trump?
Em relação a Gaza, a solução é repetir o que já foi feito no passado (sem sucesso)?
Em quê que ele deu tiros ao lado?
Sei lei não existe mundo.
Sem 2 Estados nunca existirá sequer uma perspetiva de paz na região. Podem dizer que mesmo com essa hipótese as coisas não correram bem, mas parece-me óbvio que sem isso a coisa só piora.
Repetir o que foi feito no passado poderá ser mesmo a solução, é preciso é que não haja terroristas radicais de um lado e do outro!! Netanyahu por exemplo nunca será solução para nada.
Fiquei curioso, qual é o método de negociar de Trump? Acho que ninguém ainda percebeu...