Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

O nível de sargeta em que anda a discussão leva a que nem a Nelma escape. Já vale tudo, sem qualquer critério editorial por exemplo. Ser mentira ou verdade nem sequer importa.
Agora é o Montenegro, mas é o menos no meio disto tudo, a seguir vai ser outro qualquer.
Depois queixam-se que só há lixo na politica, com o nível que temos vai ser sempre a descer. Os políticos são maus, mas à volta não se vê melhor, bem pelo contrário.
Não vai no futuro haver uma única pessoa decente que se sujeite a este escrutínio.

Sem dúvida.

Parece que só quem nunca tenha feito nada na vida é que é impoluto o suficiente para ser político.

Eleições em Maio se a moção de confiança não passar.
Acaba por ser o melhor, correndo bem os 50 são reduzidos a números toleráveis e a esquerda ou direita consegue maioria para governar.

Pior que Montenegro mandar o governo abaixo... é ele voltar a candidatar-se !

Não sei que ganha com isso ... se Montenegro, se pns, se ventura !!!

Depende. Quem atirou a casca de banana (Spinumviva) pode ter um cacho.

Neste momento os boys cor de laranja parecem pitas histéricas a disparar para todos os lados. Até já foram buscar a Nelma e o Sócrates [:D]

Última edição:
Pior que Montenegro mandar o governo abaixo... é ele voltar a candidatar-se !

Não sei que ganha com isso ... se Montenegro, se pns, se ventura !!!

Montenegro não vai mandar o governo abaixo, será a oposição a fazê-lo como é óbvio.
Caindo o governo para o psd não há outra hipótese sequer, como é mais que óbvio.
Provavelmente não irá mudar muita coisa.
Ventura vai ganhar com certeza, candidato a PM, a PR e com sorte a uma Câmara, tudo ao mesmo tempo.

A sério?...
O Montenegro vai caír?... [:)][:D]

Parece que sim, admito que não estava à espera, já o disse. Menos ainda com uma cena destas, uma mão cheia de nada. Ar e vento com base em capas CM (onde algumas delas são totalmente falsas).
Em todo o caso vamos ver para que lado acorda o PNS, o homem muda a toda a hora. A semana passada votou a censura contra, ontem ia votar a de hoje contra, à hora de almoço já passou para abstenção. Depois vai fazer uma comissão de inquérito a uma empresa privada ou se calhar não. Ainda vai acordar para a vida.
Disse que ia votar contra a moção de confiança, não era de admirar se mudar de opinião.
Deve estar à espera das sondagens.

Recomento ontem na SicN, minutos ante as 22h30, o Hugo Soares a passar-se completamente com a Nelma por ela lhe perguntar quem pagava a estadia em Hotel de 5* do Montenegro enquanto os apartamentos deles estão em obras.

O PSD parece a bailarina de uma panela de pressão.

Estive a ver, a Nelma esteve completamente perdida em algumas fases da entrevista (início e fim). Perdida nas perguntas e nos argumentos a justificar as mesmas, mal preparada sendo que a parte do hotel foi só a cereja no topo do bolo, e tinha só um objetivo, servir a narrativa da quase totalidade da entrevista, que foi o PM roubou dinheiro enquanto era PM, porque não fez os trabalhos pelos quais recebeu e por isso fica naquele hotel, que é caro, e ele não tem dinheiro para o pagar, por isso quem paga? Isto aliado a insinuações falsas lá pelo meio. Até me custa acreditar que foi ela que preparou aquela entrevista nalgumas partes, de tão más que foram.
Não tenho dúvidas que ela própria deve ter tido vergonha de algumas perguntas que fez, totalmente vazias de conteúdo e contexto.

Montenegro podia ter feito mea culpa na semana passada ... e para a semana aparecia outro caso qualquer, e este ficava esquecido.

Agora, com a "dignidade ofendidae" a exigir a moção de confiança .... vai deitar tudo a perder !?

eu não faço ideia do que realmente poderá acontecer .... pois algumas medidas coladas ao ps2, o caos da saude, habitação, justica, educação, etc...
as medidas reformistas prometidas no papel e que não forem implementadas.... excepto dar dinheiro...

E os casos e casinhos de todo o lado, tutti-frutti, pedofilia, malas, grávidas, etc ...
uma abstenção elevada ...
trump, ucrania, ue27...
Pode gerar resultados eleitorais difíceis!!!

Montenegro podia ter feito mea culpa na semana passada ... e para a semana aparecia outro caso qualquer, e este ficava esquecido.

Agora, com a "dignidade ofendidae" a exigir a moção de confiança .... vai deitar tudo a perder !?

eu não faço ideia do que realmente poderá acontecer .... pois algumas medidas coladas ao ps2, o caos da saude, habitação, justica, educação, etc...
as medidas reformistas prometidas no papel e que não forem implementadas.... excepto dar dinheiro...

E os casos e casinhos de todo o lado, tutti-frutti, pedofilia, malas, grávidas, etc ...
uma abstenção elevada ...
trump, ucrania, ue27...
Pode gerar resultados eleitorais difíceis!!!

Esse foi o erro dele, pensou que isto era apenas mais um casito de vão de escada. Que em minha opinião é o que é, mas alguém teve interesse que não o fosse. Por exemplo na última semana o CM sobre este caso tem 4 capas com Montenegro, 3 delas com mentiras. quem as leu, sabe que eram mentiras? Duvido.
Acho que ninguém sabe bem porquê, atingiu níveis completamente anormais, levando a 2 moções de censura por exemplo.
Já o disse acima, o pior não é o caso em si, é o precedente que vai ficar para o futuro. Que se for PNS é melhor começar a preparar as malas ainda antes de entrar e se for alguém que teve trabalho fora da politica não será diferente.

À partida novas eleições terão muita abstenção, ou pelo menos mais que nas últimas. Os resultados sinceramente acho que vai ficar tudo mais ou menos na mesma. PSD tem problema desta confusão, mas tem o governo que apesar de tudo neste ano foi funcionando (só está há 11 meses, não é há 11 anos), o Chega teve o problema dos deputados, o BE dos despedimentos, a cdu definha. O PS não tem nada, não estava à espera de eleições agora, nem estão preparados. E sabem que mesmo ganhando a probabilidade de chegar ao governo é quase zero.
A maior incógnita para mim até a IL, mas têm estado apagados, poderiam beneficiar muito deste enquadramento em minha opinião.
Em condições normais iriam coligados com a AD, isto se fossem as eleições daqui a ano e meio, assim, e com este caso não me parece.

Esse foi o erro dele, pensou que isto era apenas mais um casito de vão de escada. Que em minha opinião é o que é, mas alguém teve interesse que não o fosse. Por exemplo na última semana o CM sobre este caso tem 4 capas com Montenegro, 3 delas com mentiras. quem as leu, sabe que eram mentiras? Duvido.
Acho que ninguém sabe bem porquê, atingiu níveis completamente anormais, levando a 2 moções de censura por exemplo.
Já o disse acima, o pior não é o caso em si, é o precedente que vai ficar para o futuro. Que se for PNS é melhor começar a preparar as malas ainda antes de entrar e se for alguém que teve trabalho fora da politica não será diferente.

À partida novas eleições terão muita abstenção, ou pelo menos mais que nas últimas. Os resultados sinceramente acho que vai ficar tudo mais ou menos na mesma. PSD tem problema desta confusão, mas tem o governo que apesar de tudo neste ano foi funcionando (só está há 11 meses, não é há 11 anos), o Chega teve o problema dos deputados, o BE dos despedimentos, a cdu definha. O PS não tem nada, não estava à espera de eleições agora, nem estão preparados. E sabem que mesmo ganhando a probabilidade de chegar ao governo é quase zero.
A maior incógnita para mim até a IL, mas têm estado apagados, poderiam beneficiar muito deste enquadramento em minha opinião.
Em condições normais iriam coligados com a AD, isto se fossem as eleições daqui a ano e meio, assim, e com este caso não me parece.

A IL podia ir coligada com Psd, mas não pode ir coligada com Montenegro ...
essa coligação seria talvez a unica forma da AD esvaziar 1 pouco o chega e fugir de ser um ps2

Não se admirem se Montenegro se apresentar de novo como candidato a 1⁰ ministro.
Vêem algum plano B no PSD?

Baixem as expectativas, esta choldra fede mais e mais, a cada dia....

Nem faz sentido que não seja Montenegro. Diria que nem sequer faz sentido a queda do governo, mas caindo, obviamente pelo PSD será Montenegro o candidato. Vir outro neste momento poderia levar com as consequências deste caso sem ter culpa. Além do pouquíssimo tempo que se espera vai haver.

No resto, com casos como estes quem é que se vai meter na politica? Quem é que está para enxovalhar, mulher, filhos e restante família? Só um maluco.
Se PNS chegar a PM, já sabem o que vão levar, não tenham dúvidas nenhumas, neste momento entramos num vale tudo, quanto mais lama melhor.
O novo normal, há meia dúzia de anos não era minimamente admissível. Tudo começou com Costa em 2015, caíram as regras básicas de respeito que existiam até então, a partir daí foi sempre a descer.

A IL podia ir coligada com Psd, mas não pode ir coligada com Montenegro ...
essa coligação seria talvez a unica forma da AD esvaziar 1 pouco o chega e fugir de ser um ps2

Os votos da AD não vão para o chega, para o chega vão os da CDu, PS e BE como foram nas últimas eleições, além dos abstencionistas. Embora o roubo de malas e pedófilos não vão ajudar.
A Il como disse antes poderia beneficiar da AD, mas tem estado estável diria pela negativa, muito pelas divisões internas. Em todo o caso acho que é logo à partida um dos que claramente podem eleger mais deputados, mesmo que seja mais 2 ou 3, ficaram próximos nas últimas.

Voltar
Superior