Eduardo209
Well-known member
se ainda havia dúvidas que é o Pastis!! []
Não seio o que é. Mas é muito bonita [br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se ainda havia dúvidas que é o Pastis!! []
Vamos ter eleições em breve,
Não me parece que ele vá ganhar alguma coisa estando a candidatar-se a PR, aliás acho que o chega vai perder deputados.Pior que Montenegro mandar o governo abaixo... é ele voltar a candidatar-se !
Não sei que ganha com isso ... se Montenegro, se pns, se ventura !!!
O nível de sargeta em que anda a discussão leva a que nem a Nelma escape. Já vale tudo, sem qualquer critério editorial por exemplo. Ser mentira ou verdade nem sequer importa.
Agora é o Montenegro, mas é o menos no meio disto tudo, a seguir vai ser outro qualquer.
Depois queixam-se que só há lixo na politica, com o nível que temos vai ser sempre a descer. Os políticos são maus, mas à volta não se vê melhor, bem pelo contrário.
Não vai no futuro haver uma única pessoa decente que se sujeite a este escrutínio.
Pior que Montenegro mandar o governo abaixo... é ele voltar a candidatar-se !
A sério?...
O Montenegro vai caír?... [][
]
Recomento ontem na SicN, minutos ante as 22h30, o Hugo Soares a passar-se completamente com a Nelma por ela lhe perguntar quem pagava a estadia em Hotel de 5* do Montenegro enquanto os apartamentos deles estão em obras.
O PSD parece a bailarina de uma panela de pressão.
Montenegro podia ter feito mea culpa na semana passada ... e para a semana aparecia outro caso qualquer, e este ficava esquecido.
Agora, com a "dignidade ofendidae" a exigir a moção de confiança .... vai deitar tudo a perder !?
eu não faço ideia do que realmente poderá acontecer .... pois algumas medidas coladas ao ps2, o caos da saude, habitação, justica, educação, etc...
as medidas reformistas prometidas no papel e que não forem implementadas.... excepto dar dinheiro...
E os casos e casinhos de todo o lado, tutti-frutti, pedofilia, malas, grávidas, etc ...
uma abstenção elevada ...
trump, ucrania, ue27...
Pode gerar resultados eleitorais difíceis!!!
Esse foi o erro dele, pensou que isto era apenas mais um casito de vão de escada. Que em minha opinião é o que é, mas alguém teve interesse que não o fosse. Por exemplo na última semana o CM sobre este caso tem 4 capas com Montenegro, 3 delas com mentiras. quem as leu, sabe que eram mentiras? Duvido.
Acho que ninguém sabe bem porquê, atingiu níveis completamente anormais, levando a 2 moções de censura por exemplo.
Já o disse acima, o pior não é o caso em si, é o precedente que vai ficar para o futuro. Que se for PNS é melhor começar a preparar as malas ainda antes de entrar e se for alguém que teve trabalho fora da politica não será diferente.
À partida novas eleições terão muita abstenção, ou pelo menos mais que nas últimas. Os resultados sinceramente acho que vai ficar tudo mais ou menos na mesma. PSD tem problema desta confusão, mas tem o governo que apesar de tudo neste ano foi funcionando (só está há 11 meses, não é há 11 anos), o Chega teve o problema dos deputados, o BE dos despedimentos, a cdu definha. O PS não tem nada, não estava à espera de eleições agora, nem estão preparados. E sabem que mesmo ganhando a probabilidade de chegar ao governo é quase zero.
A maior incógnita para mim até a IL, mas têm estado apagados, poderiam beneficiar muito deste enquadramento em minha opinião.
Em condições normais iriam coligados com a AD, isto se fossem as eleições daqui a ano e meio, assim, e com este caso não me parece.
Não se admirem se Montenegro se apresentar de novo como candidato a 1⁰ ministro.
Vêem algum plano B no PSD?
...
Não se admirem se Montenegro se apresentar de novo como candidato a 1⁰ ministro.
Vêem algum plano B no PSD?
Baixem as expectativas, esta choldra fede mais e mais, a cada dia....
A IL podia ir coligada com Psd, mas não pode ir coligada com Montenegro ...
essa coligação seria talvez a unica forma da AD esvaziar 1 pouco o chega e fugir de ser um ps2