Fórmula 1 2025

Já.

Só que não se pode falar nisso, porque seria a prova da antitese do "poder" do max. E seria a prova que muita marosca havia naquele carro nos 4 anos de certeza absoluta.

Como se vê, saiu o newey e aquilo é uma carroça !
Com uma sucata deu para ficar à frente dos Ferrari, realmente há muito marosca mas é as luvas do piloto...

TODOS os pilotos dizem que ele é fora de série, nas internets não vale nada. Ehehe.. só pilotos.

Acabei agora de ver... Mais uma vez, uma semana extremamente difícil para o Fantasy. Na semana passada os Haas eram uma porcaria, está semana são top. O Stroll resolve ser melhor que o Alonso. E os VCar começam super fortes e têm uma corrida absolutamente horrível? Não havia mais nada para correr mal?

Quanto à corrida em si. Tal como previa ontem, num circuito que é quase só sobre gerir pneus, uma corrida absolutamente aborrecida. As únicas coisas interessantes foram o arranque, a ultrapassagem do Max ao Leclerc e saber se o Norris ficava sem travões ou não... Boa vitória do Piastri, se o campeonato continuar assim, acho que mais para a frente temos tudo para ter faíscas entre os dois McLaren.

E agora parece que o Hamilton tem desgaste excessivo no soalho do carro. Também vai ser desqualificado quase de certeza.

2ª semana de desgraça na minha Fantasy, tinha uma grande aposta na Ferrari 😬

Last edited:
E agora parece que o Hamilton tem desgaste excessivo no soalho do carro. Também vai ser desqualificado quase de certeza.

2ª semana de desgraça na minha Fantasy, tinha uma grande aposta na Ferrari 😬

Onde é que anda a liga do fórum ?
Link?

Confirmado. Gasly. Leclerc e Hamilton desclassificados.

a Ferrari leva já no começo do campeonato com dois duros golpes…:(

Já agora, só por curiosidade, a asa partida do Leclerc não foi o motivo para a falta de peso. A Ferrari teve oportunidade de trocar a asa danificada por uma nova antes da pesagem oficial.

Já o Hamilton queixa-se das mudanças de afinação desastrosas que fizeram no seu carro após a sprint.

Com uma equipa destas e a perder pontos desta maneira, o pescoço do Vasseur começa a ficar em risco... Digo eu.

Já agora, só por curiosidade, a asa partida do Leclerc não foi o motivo para a falta de peso. A Ferrari teve oportunidade de trocar a asa danificada por uma nova antes da pesagem oficial.

Já o Hamilton queixa-se das mudanças de afinação desastrosas que fizeram no seu carro após a sprint.

Com uma equipa destas e a perder pontos desta maneira, o pescoço do Vasseur começa a ficar em risco... Digo eu.

Também falaram nisso na transmissão, a minha questão é, e isso não se testa?

Também falaram nisso na transmissão, a minha questão é, é isso não se testa?
Os fins de semana só com um treino livre são sempre complicados. E muitas decisões são tomadas após os dados que vêm da sprint, nem sempre essas decisões são no sentido certo.

Além disso os carros mete momento parecem estar todos extremamente optimizados e com janelas de afinação muito curtas, pequenas coisas alteram logo a hierarquia das coisas.

Com isto o Ocon saca 10 pontos, o Bearman 4 e o Sainz ainda consegue molhar o pincel com um ponto.

Well done Ferrari!

Back