Com uma sucata deu para ficar à frente dos Ferrari, realmente há muito marosca mas é as luvas do piloto...Já.
Só que não se pode falar nisso, porque seria a prova da antitese do "poder" do max. E seria a prova que muita marosca havia naquele carro nos 4 anos de certeza absoluta.
Como se vê, saiu o newey e aquilo é uma carroça !
Em termos de vitórias como é que está?
Em termos de vitórias como é que está?
E agora parece que o Hamilton tem desgaste excessivo no soalho do carro. Também vai ser desqualificado quase de certeza.
2ª semana de desgraça na minha Fantasy, tinha uma grande aposta na Ferrari![]()
https://fantasy.formula1.com/en/leagues/join/C79X4ZIDK09Onde é que anda a liga do fórum ?
Link?
Já agora, só por curiosidade, a asa partida do Leclerc não foi o motivo para a falta de peso. A Ferrari teve oportunidade de trocar a asa danificada por uma nova antes da pesagem oficial.
Já o Hamilton queixa-se das mudanças de afinação desastrosas que fizeram no seu carro após a sprint.
Com uma equipa destas e a perder pontos desta maneira, o pescoço do Vasseur começa a ficar em risco... Digo eu.
Em duas corridas e a Ferrari tem 61 pontos de atraso para a McLaren…
Os fins de semana só com um treino livre são sempre complicados. E muitas decisões são tomadas após os dados que vêm da sprint, nem sempre essas decisões são no sentido certo.Também falaram nisso na transmissão, a minha questão é, é isso não se testa?