12 dias e quase 2.600 km percorridos entre Itália, Eslovénia e Croácia, com um Opel Crossland 1.2, que não consegui perceber ser era o de 110 ou de 130 cv, com 50 mil km aquando do levantamento.
Foi o suficiente para 3 malas - a bagageira era o ponto essencial - e 3 adultos.
Por mais voltas que desse, não consegui descobrir no CB como chegar aos kms percorridos e colocar a zero, ou então não tem.
Apenas me dava a autonomia.
Tinha o aviso de transposição de linha, o qual é bastante irritante, e não se consegue desligar, sendo que, por vezes, indo ao meio da via, longe das linhas, apitava.
Não tinha uns meros sensores traseiros.
Em termos de consumos, só agora, ''à manapla'', os apurei, e fiquei deveras surpreendido.
Com o primeiro depósito, fiz 733 km com 40,43 litros, perfazendo uma média de 5.51, sendo que, este depósito contemplou cerca de 60% em AE, 30% em EN e 10 % em cidade.
O segundo depósito, deu para 746 km com 35,37 litros, sendo que, neste não houve AE, perfazendo uma média de 4,7.
Terceiro depósito, levou 38,05 litros para 719 km, perfazendo uma média de 5.29, e neste a AE, cifrou-se entre os 40 e 0s 50 %.
E o último depósito, para entregar cheio na devolução, levou 19.66 litros para 396 km, o que perfez uma média de 4.96, sem AE, e foi o que mais cidade fez.
Conclusão, deu para o gasto, mas não me cativou, sendo que, para um carro recente, o equipamento, mesmo sendo carro de RAC, é fraco.