Carros com + de 300.000 Km

Quando vejo um anuncio desses penso em duas coisas:

- O que raio fará alguém para ter tempo para tantos quilometros por ano?
- Quem gastará esse valor num carro com 400000km?

Afinal tenho uma terceira...Porquê importar um carro com essa quilometragem? :sh)

100k são 167 viagens ida e volta Porto - Lisboa. 6 horas/dia na estrada em condições ideais.

Em tempos conheci quem fosse 2/3x semana de carro a Lisboa em trabalho. Só aí fazia para cima de 50k kms, aos quais se somavam uns 30k nas restantes deslocações do dia-a-dia.

Mesmo um Taxi não são todos os que o meu pai tem estão praticamente sempre a trabalhar e fazem cerca de 80milkm´s por ano[;)]

Portugal é pequenito em comparação, por exemplo, à alemanha, que deve ser a proveniência desse carro.

Por lá é normal haver carros de gama alta que tanto fazem de shuttle vip entre cidades e aeroportos, como serviços de transporte de mercadoria high end, tipo farmacêuticas ou tecnologia.

Representantes comerciais e consultores também podem acumular grandes distâncias.

Estive a ver e isto nem dá nada de assim tão excepcional: apenas cerca de 274 km/dia.

Basta fazer uma viagem diária de ida e volta de 137 km para cada lado, o que em circunstâncias favoráveis se faz em menos de 1 hora. :)

É a continuidade que faz os km aumentarem tanto! [;)]

o VIN eu sei-o, falta-me é descobrir a matrícula original. é pena. mas provavelmente alemanha, pela diferença de preços ou então frança. são as minhas apostas.

Skoda Octavia 2020, 2.0 TDI.
1504a59b36a844bfd7c0bc604e715cef.jpg

Confirmei pela matrícula e é um 1968cc. O pessoal vende e nem sabe o que tem nas mãos! De qualquer forma, está cerca de 8 mil euros mais barato que o mais barato a seguir, tirando uma unidade a caminho dos 300 mil e cujo preço está nos 20 mil, acho eu.

Voltar
Superior