⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Exactly 8 years ago today, this legend photobombed the Federal Reserve and told the world to buy #Bitcoin Everyone who listened is up 5,800%.
Gvp6IvwWoAEwu3I

https://x.com/pete_rizzo_/status/1944000483900674272

E (provavelmente) vai subir muito mais.
Em Setembro o Powell deve anunciar o início de novo QE, e nem sequer temos ainda o retail a entrar forte... em outros tempos isto era já conversa de café!

Já aqui há alguns eu negociei através da Coinbase não obstante as comissões, mais por culpa do Santander que dificultava as transferências e foi um dos motivos que passei para o Activobanco e entretanto fui esquecendo as bitcoins
Queria por as seguintes questões:
-Através do Revolut podemos negociar bitcoins? ou seja fica em carteira no banco?
-Qual aconselham para além da Coinbase?
-E quem tem as melhores comissões para nós claro?

Já aqui há alguns eu negociei através da Coinbase não obstante as comissões, mais por culpa do Santander que dificultava as transferências e foi um dos motivos que passei para o Activobanco e entretanto fui esquecendo as bitcoins
-Através do Revolut podemos negociar bitcoins? ou seja fica em carteira no banco?

Binance.

Obrigado mas podes podes dzier a razão da tua escolha assim por alto? Isso não é chinoca?
ESta não?
Compra e venda criptomoedas em segundos | Bit2Me

Fácil e intuitiva. Transferi o valor em €, apliquei no(s) ativo(s) que pretendia, todos os dias consulto os respetivos gráficos e comentários da comunidade, giro as ordens de compra e venda, vendo facilmente, transfiro para a conta com igual facilidade, carrego mais a qualquer altura..

Quanto à nacionalidade dos seus fundadores, é-me irrelevante, até ao momento tem sido de segurança total. Estou a trabalhar com eles há sensivelmente 2 anos.

Fácil e intuitiva. Transferi o valor em €, apliquei no(s) ativo(s) que pretendia, todos os dias consulto os respetivos gráficos e comentários da comunidade, giro as ordens de compra e venda, vendo facilmente, transfiro para a conta com igual facilidade, carrego mais a qualquer altura..

Quanto à nacionalidade dos seus fundadores, é-me irrelevante, até ao momento tem sido de segurança total. Estou a trabalhar com eles há sensivelmente 2 anos.

Obrigado

Podes dizer sff se comprar BTC com pgto através de transferência bancário com nr conta e swift fica registada a minha conta e quando quiser vender o valor é transferido automáticamente para a conta?
Com a coinbase cheguei a usar paypal mas parce-me que a binance não tem. Confirmas?

No Revolut podes comprar BTC com EUR e fica na conta de BTC (tem uma secção de criptomoedas). Por exemplo neste momento compras 0.001 BTC por 106,53 EUR, incluindo 2.49 EUR de comissão. Se tens a app podes ver isto.

Para coisas que ficam no banco, há ETFs de BTC que se podem comprar. Por exemplo no BiG têm uma plataforma BiGlobalTrade onde se pode fazer isso. Não tem comissões em si, são pagos nas compras e vendas.

Kraken.
Pagas 0.25% de comissão. Compras 100 paus de BTC por 0.25 euros.
Os saques são grátis. (apenas custo de rede)
Revolut muito caro e é um filme para tirares o BTC de lá.

Podes dizer sff se comprar BTC com pgto através de transferência bancário com nr conta e swift fica registada a minha conta e quando quiser vender o valor é transferido automáticamente para a conta?
Com a coinbase cheguei a usar paypal mas parce-me que a binance não tem. Confirmas?

Faço transferência SEPA direta, tanto para depositar como para levantar. Simples e rápido. Custo: 1€ por operação.

Voltar
Superior