Agora só para o ano quando crashar 65%![]()
Queda de 65% a 250k nao vai para baixo de 100k..... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Agora só para o ano quando crashar 65%![]()
Queda de 65% a 250k nao vai para baixo de 100k..... []
Exactly 8 years ago today, this legend photobombed the Federal Reserve and told the world to buy #Bitcoin Everyone who listened is up 5,800%.
JUST IN: Strategy has acquired 4,225 BTC for $472.5M at an avg price of $111,827.
Total Holdings: 601,550 BTC
Já aqui há alguns eu negociei através da Coinbase não obstante as comissões, mais por culpa do Santander que dificultava as transferências e foi um dos motivos que passei para o Activobanco e entretanto fui esquecendo as bitcoins
Queria por as seguintes questões:
-Através do Revolut podemos negociar bitcoins? ou seja fica em carteira no banco?
-Qual aconselham para além da Coinbase?
-E quem tem as melhores comissões para nós claro?
Binance.
Obrigado mas podes podes dzier a razão da tua escolha assim por alto? Isso não é chinoca?
ESta não?
Compra e venda criptomoedas em segundos | Bit2Me
Fácil e intuitiva. Transferi o valor em €, apliquei no(s) ativo(s) que pretendia, todos os dias consulto os respetivos gráficos e comentários da comunidade, giro as ordens de compra e venda, vendo facilmente, transfiro para a conta com igual facilidade, carrego mais a qualquer altura..
Quanto à nacionalidade dos seus fundadores, é-me irrelevante, até ao momento tem sido de segurança total. Estou a trabalhar com eles há sensivelmente 2 anos.
Fácil e intuitiva. Transferi o valor em €, apliquei no(s) ativo(s) que pretendia, todos os dias consulto os respetivos gráficos e comentários da comunidade, giro as ordens de compra e venda, vendo facilmente, transfiro para a conta com igual facilidade, carrego mais a qualquer altura..
Quanto à nacionalidade dos seus fundadores, é-me irrelevante, até ao momento tem sido de segurança total. Estou a trabalhar com eles há sensivelmente 2 anos.
-Através do Revolut podemos negociar bitcoins? ou seja fica em carteira no banco?
Já aqui há alguns eu negociei através da Coinbase não obstante as comissões, mais por culpa do Santander que dificultava as transferências e foi um dos motivos que passei para o Activobanco e entretanto fui esquecendo as bitcoins
Queria por as seguintes questões:
Podes dizer sff se comprar BTC com pgto através de transferência bancário com nr conta e swift fica registada a minha conta e quando quiser vender o valor é transferido automáticamente para a conta?
Com a coinbase cheguei a usar paypal mas parce-me que a binance não tem. Confirmas?
Faço transferência SEPA direta, tanto para depositar como para levantar. Simples e rápido. Custo: 1€ por operação.