Neruson
Rover 216 Sportcoup?
Não, o governo já poderia ter aprovado isto há uns meses atrás se não fosse forçado a ir a eleiçõesO Governo estava à espera que chegasse o meu VE para alterar as regras dos carregamentos.[]
Parece-me bem.
Não, o governo já poderia ter aprovado isto há uns meses atrás se não fosse forçado a ir a eleiçõesO Governo estava à espera que chegasse o meu VE para alterar as regras dos carregamentos.[]
Parece-me bem.
Eu não digo coisas erradas. Tu não és meu pai ou meu professor para determinar o que é certo ou errado. Eu dou a minha interpretação e opinião sobre o que considero tiros nos pés na gestão da Tesla. Tu é que vens para aqui com absolutos afirmar que estou errado e o único contraponto que ofereces é que "odeio a Tesla e o Musk" e com acusações pessoais como acabaste de fazer. Se tu não concordas com o meu ponto de vista, estás no teu direito, agora dizeres que estou errado? Na tua perspetiva, não na minha ou de outros.
Eu não me vitimizo. Tu é que estás incapaz de argumentar sem acusares que se há alguém com críticas ou opiniões negativas é porque odeiam a marca ou o Musk. Convives mal com quem tem opinião diferente da tua relativamente a esta marca. Respeita quem acha que as decisões de gestão dos últimos anos da Tesla têm sido más. Aprende a discordar sem atacar ou acusar ou insultar.
Irónico vires falar de respeito quando não fui eu que já fui banido milhentas vezes por insultar outros membros do fórum.
Não, o governo já poderia ter aprovado isto há uns meses atrás se não fosse forçado a ir a eleições
Até fiquei com os olhos em bico com o título da notícia.estão a precisar de dar uma cambalhota no portfólio para se manterem na ribalta
https://pplware.sapo.pt/motores/tesla-deixa-de-vender-dois-dos-seus-carros-mais-populares-na-europa/
Aquilo que tu dizes sobre a Tesla é falso sim. Eu não te estou a atacar nem a insultar. Tu é que não gostas que te contrariem.
A Tesla não quer ser uma marca exclusiva. Tu estás a dizer algo que é factualmente errado. Esta afirmação é falsa. Outra mentira, é que deste a entender que só marcas falidas têm versões de equipamento básico o que mais uma vez é falso. Qualquer marca generalista e vários modelos premium têm versões com pouco equipamento de entrada de gama que naturalmente são mais baratos. É simplesmente isto que a Tesla está a fazer.
Tu não consegues aceitar que alguém esclareça as fake news e as mentiras que tu espalhas sobre a Tesla. Vou continuar a desmarcar o que dizes sobre a Tesla por muito que não gostes e por muito que te vitimizes.
Sim tu odeias o Musk, se quiseres vou pesquisar os teus posts de há uns meses atrás sobre ele. É fácil. Sê simplesmente honesto sobre a Tesla.
Até fiquei com os olhos em bico com o título da notícia.
Modelos mais populares são o S e o X?
Enviado do meu Pixel 7 Pro através do Tapatalk
Até fiquei com os olhos em bico com o título da notícia.
Modelos mais populares são o S e o X?
Enviado do meu Pixel 7 Pro através do Tapatalk
A Pplware tem muita tendência de fazer títulos para o click-bait.
Alguém tem experiência com o Smart #1?
não queres tu dizer....a "comunicação social" tem muita......
Mala pequena no #1 e no #3
Mas achei os interiores melhores que os do Ex30
Segmento B de mala com 411 litros de capacidade não conheço nenhum, aliás, acho que é o segmento B de passageiros com maior mala de sempre, já para não falar que é um elétrico com motor traseiro.
É verdade que é obtida com o banco traseiro deslizado para a frente, mas mesmo com o banco 100% para trás, 323 litros parece bem, e ficas com MUITO espaço nos bancos traseiros. O renault 5 ev tem 326L, por exemplo.
Segmento B de mala com 411 litros de capacidade que o smart 1 tem não conheço nenhum, aliás, acho que é o segmento B de passageiros com maior mala de sempre, já para não falar que é um elétrico com motor traseiro.
É verdade que é obtida com o banco traseiro deslizado para a frente, mas mesmo com o banco 100% para trás, 323 litros parece bem, e ficas com MUITO espaço nos bancos traseiros. O renault 5 ev tem 326L, por exemplo.
E mesmo o Smart # 3 tem 370 ou 380L o que não sendo muito, é um carro do segmento C com 4.40mts. Está alinhado com o que se faz no segmento.