Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É verdade, em vez de P12 teria conseguido um P8...Eu acho que ele devia fazer umas noitadas com o Max no simulador...[]
O RedBull desde quase sempre nunca foi bom nesta pista, como está este ano ainda pior, basta ver onde ficou o Tsnunoda.Ou o RB está mesmo muito mau ou pareceu-me que o MAX não deu tudo como é costume...
Difícil de perceber. Já vi o vídeo. Parece desanimado. Frustrado acima de tudo.Isto já cheira a vitimização
https://x.com/f1ptoficial/status/1951668080544739409?s=46&t=TBxwUMK17HJ5xNuJ__Qbmg
O Hamilton só demonstra um nível de honestidade e de noção que um Max nunca terá. Admitir quando se erra não é para todos principalmente naquele meio. É uma questão de educação e inteligência. O Hamilton já deve ter noção do peso da idade.
O Max está na primeira epoca que esta em descendente.FDSSSS, até nisto vocês vão buscar o MAX... cum crl... tanto piloto podias por aí lá vais buscar o Max... ver o Hamilton a dizer isso é que devia preocupar... assumir que errou? Ou assumir que já não tem mãos? Sinceramente eu como tifosi tenho pena do chorão... e olha que nunca gostei dele (fora da pista). Maior erro da Ferrari foi ter tirado o Sainz...
Btw, isto de se vitimizar é um sinal que o gajo já desistiu como piloto. Um piloto que se preze não desiste, e aí podes ir buscar o exemplo do Max que este ano faz os possíveis e impossíveis.
O Max está na primeira epoca que esta em descendente.
O Hamilton já vai na 4a, o mindset é bem diferente.
Dito isto, tambem concordo que pelo menos publicamente ele não deveria seguir esse caminho de se mostrar derrotado, mas ele nota-se que está um farrapo.
O Alonso depois de um interregno na F1, regressou para uma equipa sem aspirações a nada e sem 1/10 da exigencia de estar na Ferrari. O exigido a um e a outro está em partes opostas na expectro das exigencias em F1.E o Alonso está em que época? []
Nao cuspam para o ar... o ditado ja é velho.Tu és mau! []