Fórmula 1 2025

Ou o RB está mesmo muito mau ou pareceu-me que o MAX não deu tudo como é costume...
O RedBull desde quase sempre nunca foi bom nesta pista, como está este ano ainda pior, basta ver onde ficou o Tsnunoda.

Continuo a achar que o Max fez mal em ter ficado mais um ano, para o ano anda pelo meio do pelotão.

O leclerc amanhã mal fique sem pneus é logo ultrapassado.

GxWz0yiWQAAbPHj

.

Incrível como não há uma vez em que não estando os McLaren a milhas dos outros os seus pilotos consigam fazer uma volta absolutamente extraordinária e fazer a diferença. São dois bons pilotos é certo, mas nenhum deles faz a diferença e se a McLaren perde a vantagem de milhas em relação à concorrência e começa a ver os outros mais próximos, vão ter muita dificuldade em entregar resultados.

Muito bem o Leclerc com um Ferrari que não estando no mesmo campeonato conseguiu chegar perto a fazer uma volta canhão.

Não deixa de ser admirável também o tombo dos Redbull. O Max a passar ao Q3 com muita dificuldade e a sair atrás dos dois AM e do Bortoletto (que anda a ganhar muita confiança e a subir de forma muito consistentemente).

Num circuito onde as ultrapassagens são sempre difíceis, com alguma sorte pode dar Ferrari amanhã, mas não vai ser fácil.

Na semana passada a configuração, eu diria até, aquelas e as características do RB, permitiram algo pouco expectável, este fds tudo indica que será o inverso.

Impressionante a vitamina extra dos AM.

Menos impressionante foi a pole do Lec, pois quando há condições...

Amanhã em condições normais ganha um Mclaren.

O Hamilton só demonstra um nível de honestidade e de noção que um Max nunca terá. Admitir quando se erra não é para todos principalmente naquele meio. É uma questão de educação e inteligência. O Hamilton já deve ter noção do peso da idade.

FDSSSS, até nisto vocês vão buscar o MAX... cum crl... tanto piloto podias por aí lá vais buscar o Max... ver o Hamilton a dizer isso é que devia preocupar... assumir que errou? Ou assumir que já não tem mãos? Sinceramente eu como tifosi tenho pena do chorão... e olha que nunca gostei dele (fora da pista). Maior erro da Ferrari foi ter tirado o Sainz...

Btw, isto de se vitimizar é um sinal que o gajo já desistiu como piloto. Um piloto que se preze não desiste, e aí podes ir buscar o exemplo do Max que este ano faz os possíveis e impossíveis.

FDSSSS, até nisto vocês vão buscar o MAX... cum crl... tanto piloto podias por aí lá vais buscar o Max... ver o Hamilton a dizer isso é que devia preocupar... assumir que errou? Ou assumir que já não tem mãos? Sinceramente eu como tifosi tenho pena do chorão... e olha que nunca gostei dele (fora da pista). Maior erro da Ferrari foi ter tirado o Sainz...

Btw, isto de se vitimizar é um sinal que o gajo já desistiu como piloto. Um piloto que se preze não desiste, e aí podes ir buscar o exemplo do Max que este ano faz os possíveis e impossíveis.
O Max está na primeira epoca que esta em descendente.
O Hamilton já vai na 4a, o mindset é bem diferente.
Dito isto, tambem concordo que pelo menos publicamente ele não deveria seguir esse caminho de se mostrar derrotado, mas ele nota-se que está um farrapo.

O Max está na primeira epoca que esta em descendente.
O Hamilton já vai na 4a, o mindset é bem diferente.
Dito isto, tambem concordo que pelo menos publicamente ele não deveria seguir esse caminho de se mostrar derrotado, mas ele nota-se que está um farrapo.

E o Alonso está em que época? [:D]

E o Alonso está em que época? [:D]
O Alonso depois de um interregno na F1, regressou para uma equipa sem aspirações a nada e sem 1/10 da exigencia de estar na Ferrari. O exigido a um e a outro está em partes opostas na expectro das exigencias em F1.
O Ham era o GOAT da F1 e agora está na mó de baixo, thats take a toll.
Comparem o comparável.

Voltar
Superior