[Política] guerra na palestina

Fdx!

Se este clone é o Pastis, deve-lhe ter acontecido algo mau...

Lembro-me que era um tipo que sabia escrever, e argumentar com qb consistência

Fdx!

Se este clone é o Pastis, deve-lhe ter acontecido algo mau...

Lembro-me que era um tipo que sabia escrever, e argumentar com qb consistência

Moral da história: "não gosto muito de duas notícias que este gajo colocou no meu tópico do coração, portanto deixa-me cá demonstrar que é um clone, que dá erros ortográficos e não sabe argumentar"

"Pera aí, esqueci-me de escrever karma ou touché, será que ainda vou a tempo?"

330i wins![:D]

Moral da história: "não gosto muito de duas notícias que este gajo colocou no meu tópico do coração, portanto deixa-me cá demonstrar que é um clone, que dá erros ortográficos e não sabe argumentar"

"Pera aí, esqueci-me de escrever karma ou touché, será que ainda vou a tempo?"

330i wins![:D]

Encaixa! [:)][:p]

Click image for larger version  Name:	FB_IMG_1749413530223.jpg Size:	176.9 KB ID:	14623806

CNN business

Norway’s $2 trillion sovereign wealth fund, the world’s largest, said on Tuesday it expects to divest from more Israeli companies as part of its ongoing review of investments in the country over the situation in Gaza and the West Bank.

Mais uma evidência de que Israel está num caminho muito sinuoso.

Pessoas de bem não querem estar associados a empresas que contribuem activamente para crimes de guerra.

Ó wanderoli, consegues ler a última frase do post, sem rir?, consegues quantificar isso, com coisas palpáveis reais?

Pormenor irónico, no último salão militar em Paris (Paris Air Show), ouviu-se criticas á exposição de armas ofensivas israelitas, bem o que o embaixador judaico expôs foi uma hipocrisia ocidental, porque esse mesmo armamento é utilizado no palco ucraniano e em larga medida por outros países ocidentais, qual o critério que deve ser bitola moral?

É óbvio que esta peça de informação interessante, não passou no telejornal melodramático das 8, [:p]

Ó wanderoli, consegues ler a última frase do post, sem rir?, consegues quantificar isso, com coisas palpáveis reais?

Pormenor irónico, no último salão militar em Paris (Paris Air Show), ouviu-se criticas á exposição de armas ofensivas israelitas, bem o que o embaixador judaico expôs foi uma hipocrisia ocidental, porque esse mesmo armamento é utilizado no palco ucraniano e em larga medida por outros países ocidentais, qual o critério que deve ser bitola moral?

É óbvio que esta peça de informação interessante, não passou no telejornal melodramático das 8, [:p]

Vem já aí o do karma's is [:D] apontar-te um erro ortográfico (que ele dá com frequência).

Todos para o barracão fazer a primária, rápido. Até se substitui as aulas de cidadania por Português. É urgente, tamanha é a ignorância na língua Portuguesa nos Portugueses. [:D]

BFLxiTa.png

estes wokes nojentos não queriam passar o documentário do massacre porque o "Hamas não dava autorização para usar as imagens" [:D]

repito: o grupo terrorista sanguinário não dava autorização para usar as imagens das bodycams que eles usavam enquanto faziam o massacre [:)]

vá lá que a opinião pública carregou e lá obrigou estes esquerdotontos a mostrar a verdade do 7 de outubro às pessoas. Isto devia passar nos cinemas do mundo inteiro para desmontar a propaganda esquerdo-terrorista.

Francesca Paola Albanese (Ariano Irpino, 30 de março de 1977) é uma jurista e professora italiana, especializada em direito internacional e direitos humanos.[SUP][1][/SUP] Desde 2022, é relatora especial da ONU para os territórios palestinianos ocupados.[SUP][2][3][/SUP]​

https://x.com/mjoaomarks/status/1956364356607774872

Era enviar a senhora e a sua grupeta para ajudar o Hamas , localmente.

E ficar lá.

Isto é um vírus, tem de ser tratado como tal.

Israeli military preparing to move residents to southern Gaza, says spokesperson

(...)

Gaza residents will be provided with tents and other shelter equipment starting from Sunday before they are relocated from combat zones to “safe” ones in the south of the enclave, the Israeli military said on Saturday.

This comes days after Israel said it intended to launch a new offensive to seize control of northern Gaza City, the enclave’s largest urban centre, in a plan that raised international alarm over the fate of the demolished strip, home to about 2.2 million people.

Israeli prime minister Binyamin Netanyahu on Sunday said that before launching the offensive, the civilian population will be evacuated to what he described as “safe zones” from Gaza City, which he called Hamas’ last stronghold.​

(...)

https://www.irishtimes.com/world/mi...residents-to-southern-gaza-says-spokesperson/

estes israelitas não têm mesmo jeito nenhum para genocídios...... então vão mover os civis para uma zona segura antes de atacar o Hamas???

não se percebe.

BBC under fire after Gaza Journalist calls to "Burn Jews like Hitler did"

A Gaza-based freelance journalist who frequently appeared on BBC Arabic was exposed for posting violent antisemitic messages on social media, including support for terror attacks against Jews. The BBC now faces growing outrage and demands for reform over its Arabic service’s continued use of biased and extremist contributors.​

https://www.jfeed.com/news-israel/bbc-gaza-journalist-antisemitic-posts

mais um "jornalista" isento .....

este cão em particular até tem trabalhado para a BBC. Quando um dia lhe sair a sorte grande, os media woke vão dizer que Israel matou um pobre jornalista da BBC.......

Voltar
Superior