Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
tem outra à saída de águeda, para norte, precisamente em direção a aveiro, mas penso que é da espanhola com cores vermelhas e brancas.

por aqui meti a 1.489 no auchan gasóleo normal no domingo à noite.

amanhã é dia de promoção no intermarche, não esquecer! se correr como esperado, deverá haver promoção na 1ª quarta-feira de cada mês até pelo menos final do ano.

Passei na Trofa por uma nova marca Plenergy, vi gasóleo simples a 1.417 e gasolina simples a 1.537 , versões aditivadas mais 2c.

Fiquei em choque com os preços.

tem outra à saída de águeda, para norte, precisamente em direção a aveiro, mas penso que é da espanhola com cores vermelhas e brancas.

por aqui meti a 1.489 no auchan gasóleo normal no domingo à noite.

amanhã é dia de promoção no intermarche, não esquecer! se correr como esperado, deverá haver promoção na 1ª quarta-feira de cada mês até pelo menos final do ano.

Qual a diferença de preço para os preços habituais?

Passei na Trofa por uma nova marca Plenergy, vi gasóleo simples a 1.417 e gasolina simples a 1.537 , versões aditivadas mais 2c.

Fiquei em choque com os preços.

não sei se é na trofa ou em ribeirão, mas tinha ideia que seria ali quase ao lado do lidl de ribeirão que ia haver um posto de combustível desses espanhóis. já lá não trabalho há 2 anos e tal, mas penso que será aí.

Qual a diferença de preço para os preços habituais?

fui procurar no maisgaslina e afinal tem duas, a petroprix e a pexresss, mas os preços não estão atualizados. quando lá meti, no natal, os preços eram mais baixos que os eleclercs e inters uns 3 ou 4 cêntimos. bomba era da petro prix, igual à que havia em la linea, quase às portas de gibraltar.

fui procurar no maisgaslina e afinal tem duas, a petroprix e a pexresss, mas os preços não estão atualizados. quando lá meti, no natal, os preços eram mais baixos que os eleclercs e inters uns 3 ou 4 cêntimos. bomba era da petro prix, igual à que havia em la linea, quase às portas de gibraltar.

Não é isso. A tal promoção do Intermarché, reduz os seus próprios preços em quanto?

se meteres 40€ dão sempre no mínimo 6€ para o cartão, já chegaram a dar 10€ pelo menos numa das vezes. tens só que pegar no cartão e ires fazer compras, sem limite de gastos. podes chegar lá e trazer 5 pacotes de massa ou arroz e fazes os 6€.

do pouquíssimo que percebo de matemática e depois de ter feito umas quantas contas, penso que tenha ficado a 1.273, mais ou menos.

não sei se é na trofa ou em ribeirão, mas tinha ideia que seria ali quase ao lado do lidl de ribeirão que ia haver um posto de combustível desses espanhóis. já lá não trabalho há 2 anos e tal, mas penso que será aí.

Esta que falo é nos bombeiros, essa que mencionas é outra. No espaço de 2 anos abriram e vão abrir 5 bombas (mais
​​​​​​) desde Trofa a Famalicão.

se meteres 40€ dão sempre no mínimo 6€ para o cartão, já chegaram a dar 10€ pelo menos numa das vezes. tens só que pegar no cartão e ires fazer compras, sem limite de gastos. podes chegar lá e trazer 5 pacotes de massa ou arroz e fazes os 6€.

do pouquíssimo que percebo de matemática e depois de ter feito umas quantas contas, penso que tenha ficado a 1.273, mais ou menos.

Ah, é só para quem tem cartão. Ok, obrigado.

eu só utilizo o cartão para o combustível. é igual ao do continente. fica no carro durante 1 mês e não me chateia. meto o combustível lá dessa vez e no dia seguinte ou noutro qualquer faço 6 ou 8€ de compras e desconto esse saldo. hoje fui a uma casa de ferragens e acabei por trazer umas coisas de mercearia por 8€ e pico e só paguei 2€ e tal. meti o cartao no tablier e fica lá até ao próximo mês.

Voltar
Superior