LinoMarques
Well-known member
Ora, e hoje foi dia de abastecer o depósito com gasóleo Galp a 1,289 € o litro, em Portugal! [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ora, e hoje foi dia de abastecer o depósito com gasóleo Galp a 1,289 € o litro, em Portugal! []
tem outra à saída de águeda, para norte, precisamente em direção a aveiro, mas penso que é da espanhola com cores vermelhas e brancas.
por aqui meti a 1.489 no auchan gasóleo normal no domingo à noite.
amanhã é dia de promoção no intermarche, não esquecer! se correr como esperado, deverá haver promoção na 1ª quarta-feira de cada mês até pelo menos final do ano.
Passei na Trofa por uma nova marca Plenergy, vi gasóleo simples a 1.417 e gasolina simples a 1.537 , versões aditivadas mais 2c.
Fiquei em choque com os preços.
Qual a diferença de preço para os preços habituais?
fui procurar no maisgaslina e afinal tem duas, a petroprix e a pexresss, mas os preços não estão atualizados. quando lá meti, no natal, os preços eram mais baixos que os eleclercs e inters uns 3 ou 4 cêntimos. bomba era da petro prix, igual à que havia em la linea, quase às portas de gibraltar.
não sei se é na trofa ou em ribeirão, mas tinha ideia que seria ali quase ao lado do lidl de ribeirão que ia haver um posto de combustível desses espanhóis. já lá não trabalho há 2 anos e tal, mas penso que será aí.
se meteres 40€ dão sempre no mínimo 6€ para o cartão, já chegaram a dar 10€ pelo menos numa das vezes. tens só que pegar no cartão e ires fazer compras, sem limite de gastos. podes chegar lá e trazer 5 pacotes de massa ou arroz e fazes os 6€.
do pouquíssimo que percebo de matemática e depois de ter feito umas quantas contas, penso que tenha ficado a 1.273, mais ou menos.