Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tu é que revelas falta de noção...
Relembro que a ONU, por intermédio da comissão de direitos humanos validou o termo em setembro. Eu coloquei no link e foi explicado porquê.
O relatório continua válido sem revisões e foi aceite por Portugal, país em que vives e que faz parte da ONU.
Se queres continuar em negação: compra um chapéu de alumínio e deixa de fazer essas figuras.
Estes conceitos aprendem-se na disciplina de cidadania no secundário. Não são crenças.
porque os telemóveis tinham obviamente provas das suas ligações a grupos terroristas.
Já imagino a parasitagem toda a esgardunhar-se, enquanto, por obrigação, fingem publicamente estar contentes com o acordo de paz, promovido por um tolo como o trump, já que entidades tanto ou mais inúteis que eles (ONU, etc) pouco ou nada conseguiram para promover o acordo []
Ah, referias-te ao ataque de 7 de outubro em concreto? Isso não foi Gaza, foi o Hamas, o grupo terrorista.
Cerca de 170 mil toneladas de ajuda prontas para entrar em Gaza, diz ONU
https://observador.pt/2025/10/09/ce...de-ajuda-prontas-para-entrar-em-gaza-diz-onu/
Tu é que revelas falta de noção...
Relembro que a ONU, por intermédio da comissão de direitos humanos validou o termo em setembro. Eu coloquei no link e foi explicado porquê.
O relatório continua válido sem revisões e foi aceite por Portugal, país em que vives e que faz parte da ONU.
Se queres continuar em negação: compra um chapéu de alumínio e deixa de fazer essas figuras.
Estes conceitos aprendem-se na disciplina de cidadania no secundário. Não são crenças.
Porque continuas a perder o teu tempo?
Eu falo por mim, mas aposto que muitos partilham da mesma opinião:
Para mim a ONU não é uma entidade credivel ou neutra em relação a Israel.
Até expliquei porquê, mas tu ignoraste, por isso não me vou repetir.
Continuas a fazer all-in num unico argumento de "mas a ONU disse..."
Tu até tens a vantagem de que não ignorei o argumento e expliquei-te porque não considero um genocidio.
Nomeadamente, porque se isto é um genocidio, quase qualquer guerra o é, pois a maioria tem mortes de civis, muitas vezes com bombardeamentos muito menos cirurgicos.
A Russia também bombardeia zonas residenciais na Ucrania, tortura e mata residentes indiscriminadamente e enterra-os em valas comuns, etc, e também não considero um genocidio.
Portanto, em vez de insistires no "mas a ONU disse", que já te disse que para mim não é credivel, serias muito mais eficaz a iluminar-me se realmente abordasses os motivos que já te dei para não considerar isto um genocidio.
E que qual ver os dois lados em vez de ser só o que interessa?Israel Continues Attacks on Gaza Even as Palestinians Celebrate News of Ceasefire
https://www.democracynow.org/2025/1...n_as_palestinians_celebrate_news_of_ceasefire
Quem aprende com os melhores não esquece []
E que qual ver os dois lados em vez de ser só o que interessa?
É que também atacaram Israel hoje.
https://rocketalert.live/
A diferença é que enquanto uns investiram em sistemas de defesa outros investiram em túneis, armas, misseis, bombistas suicidas, paragliders (and the list goes on), infiltrar-se na ONU, patrocinar flotilhas, partidos politicos
Quando o irão mandou 400 mísseis num dia para Israel foram interceptados grande parte por f35.Os Estados Unidos foram co-autores do genocidio.. , foi de lá que veio o armamento e foi de lá que veio sempre o veto á resolução do Conselho de Segurança da ONU..
Passaram por cá F35 vendidos a Israel…
Não é difícil perceber a matemática da coi$a ..