[Política] guerra na palestina

ciZWORv.png

alberto sempre a carregar na canzoada.

Tu é que revelas falta de noção...

Relembro que a ONU, por intermédio da comissão de direitos humanos validou o termo em setembro. Eu coloquei no link e foi explicado porquê.

O relatório continua válido sem revisões e foi aceite por Portugal, país em que vives e que faz parte da ONU.

Se queres continuar em negação: compra um chapéu de alumínio e deixa de fazer essas figuras.

Estes conceitos aprendem-se na disciplina de cidadania no secundário. Não são crenças.

Esquece Eduardo, reconhecer seria admitir o que ele não consegue sobre ele próprio.
Nao é sobre o que se passa no terreno, é sobre ele. [;)]
Alias tudo o que escreve por aqui me dá razão, e pena..

Última edição:
Já imagino a parasitagem toda a esgardunhar-se, enquanto, por obrigação, fingem publicamente estar contentes com o acordo de paz, promovido por um tolo como o trump, já que entidades tanto ou mais inúteis que eles (ONU, etc) pouco ou nada conseguiram para promover o acordo [:D]

Já imagino a parasitagem toda a esgardunhar-se, enquanto, por obrigação, fingem publicamente estar contentes com o acordo de paz, promovido por um tolo como o trump, já que entidades tanto ou mais inúteis que eles (ONU, etc) pouco ou nada conseguiram para promover o acordo [:D]

isto foi um autêntico balde de água fria para a esquerdopatia.

agora que a metralha ia capitalizar o cruzeiro no mediterrâneo para as eleições, eis que chega a paz, entregue pela mão do capitalismo.

é graças aos USA, e pior, ao Trump, que chega a paz ao médio oriente. E eles têm que abrir a goela e enfiar este sapo enorme por ali abaixo.

claro que os reféns e os palestinianos agora ficam melhores, mas esse nunca foi o objectivo do golpe publicitário.

Os Estados Unidos foram co-autores do genocidio.. , foi de lá que veio o armamento e foi de lá que veio sempre o veto á resolução do Conselho de Segurança da ONU..

Passaram por cá F35 vendidos a Israel…

Não é difícil perceber a matemática da coi$a .. :)
​​

Tu é que revelas falta de noção...

Relembro que a ONU, por intermédio da comissão de direitos humanos validou o termo em setembro. Eu coloquei no link e foi explicado porquê.

O relatório continua válido sem revisões e foi aceite por Portugal, país em que vives e que faz parte da ONU.

Se queres continuar em negação: compra um chapéu de alumínio e deixa de fazer essas figuras.

Estes conceitos aprendem-se na disciplina de cidadania no secundário. Não são crenças.

Porque continuas a perder o teu tempo?

Eu falo por mim, mas aposto que muitos partilham da mesma opinião:

Para mim a ONU não é uma entidade credivel ou neutra em relação a Israel.

Até expliquei porquê, mas tu ignoraste, por isso não me vou repetir.

Continuas a fazer all-in num unico argumento de "mas a ONU disse..."

Tu até tens a vantagem de que não ignorei o argumento e expliquei-te porque não considero um genocidio.

Nomeadamente, porque se isto é um genocidio, quase qualquer guerra o é, pois a maioria tem mortes de civis, muitas vezes com bombardeamentos muito menos cirurgicos.

A Russia também bombardeia zonas residenciais na Ucrania, tortura e mata residentes indiscriminadamente e enterra-os em valas comuns, etc, e também não considero um genocidio.

Portanto, em vez de insistires no "mas a ONU disse", que já te disse que para mim não é credivel, serias muito mais eficaz a iluminar-me se realmente abordasses os motivos que já te dei para não considerar isto um genocidio.

Porque continuas a perder o teu tempo?

Eu falo por mim, mas aposto que muitos partilham da mesma opinião:

Para mim a ONU não é uma entidade credivel ou neutra em relação a Israel.

Até expliquei porquê, mas tu ignoraste, por isso não me vou repetir.

Continuas a fazer all-in num unico argumento de "mas a ONU disse..."

Tu até tens a vantagem de que não ignorei o argumento e expliquei-te porque não considero um genocidio.

Nomeadamente, porque se isto é um genocidio, quase qualquer guerra o é, pois a maioria tem mortes de civis, muitas vezes com bombardeamentos muito menos cirurgicos.

A Russia também bombardeia zonas residenciais na Ucrania, tortura e mata residentes indiscriminadamente e enterra-os em valas comuns, etc, e também não considero um genocidio.

Portanto, em vez de insistires no "mas a ONU disse", que já te disse que para mim não é credivel, serias muito mais eficaz a iluminar-me se realmente abordasses os motivos que já te dei para não considerar isto um genocidio.

Lixado perceberes que apoias um genocidio..
Tudo o que isso diz sobre ti, tudo o que isso implica..
Muito fddo.. [;)]

Os Estados Unidos foram co-autores do genocidio.. , foi de lá que veio o armamento e foi de lá que veio sempre o veto á resolução do Conselho de Segurança da ONU..

Passaram por cá F35 vendidos a Israel…

Não é difícil perceber a matemática da coi$a .. :)
​​
Quando o irão mandou 400 mísseis num dia para Israel foram interceptados grande parte por f35.

Isso não conta?

Sacanas dos israelitas, se deixassem de se defender já tinha acabado a guerra há muito tempo, a culpa é toda deles.

epa e então aquelas criaturas que há 3 dias andavam aí pelas ruas em manada, a urrar pela paz na Palestina, a ocuparem estações de comboios, a electrocutarem-se em extâse e o crl, e agora que finalmente há paz, não vêm para as ruas festejar???

atão não vão para o marquês? Nem um festejozinho? Nem uma arruaçazinha? Onde é que eles andam crl?

não se percebe. Quem os veja ainda vai achar que estão deprimidos porque agora já não há guerra, já não há bombardeamentos, e também já não há agenda ideológica para urrar.

o que é que esta gente faz da vida agora?

Voltar
Superior